• Inscreva-se para receber novidades por e-mail:

6 motivos para usar o Intelbras Cloud em seu sistema de monitoramento

Intelbras

22 de março 2017 às 08:03
Segurança

blog-intelbras-cloud

O Intelbras Cloud é um serviço gratuito que permite acesso rápido e fácil ao seu sistema de monitoramento, dispensando redirecionamento de portas e configurações complicadas.

Com ele você acessa gravadores de vídeo e câmeras, visualiza imagens em tempo real ou gravadas, personaliza a configuração de equipamentos, entre outras funções que permitem acessar o sistema e monitorar ambientes de forma remota.

Para ter acesso ao Intelbras Cloud e a suas vantagens, basta cadastrar-se e efetuar o login em sua conta. Se ainda há uma nuvem de dúvidas sobre a sua cabeça, apresentaremos em seguida seis motivos que farão você ter certeza de que o Intelbras Cloud pode ser um grande aliado do seu sistema de monitoramento. Vamos em frente?

1. É só ligar e usar!

É muito fácil configurar e utilizar o Intelbras Cloud em seu sistema de monitoramento. O processo é bem simples: basta plugar o gravador de imagens (DVR ou NVR) na tomada e conectá-lo ao roteador. Feito isso, você precisa apenas adicionar o número de série do equipamento à sua conta e fazer o login. Literalmente, plug and play.

2. Acesso fácil às configurações do dispositivo

Acessar a página nativa do seu gravador de vídeo ou da sua câmera e personalizar sua configuração é muito fácil com o Intelbras Cloud. Você não precisa redirecionar portas no roteador nem mesmo ser um especialista em segurança eletrônica. A tela de configuração é prática e intuitiva, tornando o processo acessível a todos.

O Intelbras Cloud também pode ser uma ótima ferramenta para técnicos e instaladores. Durante a instalação de um circuito fechado de televisão, ele auxilia identificando quais dispositivos, como câmeras e gravadores de vídeo, estão conectados. Além disso, agiliza todo o processo de implantação do sistema de monitoramento. Tudo isso é feito através de um portal criado especificamente para profissionais da área.

3. Seus ambientes podem ser monitorados de longe

Monitoramento remoto consiste em poder acessar, de fato, suas câmeras em tempo real de qualquer lugar do mundo. Correto? Pois é exatamente isso que o Intelbras Cloud permite.

Computadores com Windows e celulares com Android ou iOS, através do aplicativo iSIC 6. Qualquer um desses aparelhos pode ser a sua plataforma de monitoramento via Intelbras Cloud. Basta fazer login na sua conta e monitorar em tempo real seus ambientes. Simples e prático.

4. Monitoramento remoto sem perder uma imagem sequer

Além de visualizar as imagens geradas por suas câmeras de segurança em tempo real, você pode assistir a tudo aquilo que foi registrado pelo seu sistema de monitoramento enquanto você não estava conectado ao Intelbras Cloud.

O monitoramento remoto é muito mais completo com essa função, já que você não perde nada que tenha sido capturado por suas câmeras.

5. Uma, duas, três… todas as suas câmeras em um único stream de vídeo

Com o Intelbras Cloud você pode visualizar todas as câmeras em um único stream de vídeo. Essa função é excelente para quem precisa realizar monitoramento remoto mas não possui internet de alto desempenho. Dessa forma, é possível acessar seu sistema de segurança sem a necessidade de abrir todas as câmeras simultaneamente, diminuindo a exigência em relação à sua conexão.

6. Funções extras. Nem precisava, mas tem!

Além de todas as vantagens já citadas, o Intelbras Cloud oferece outras possibilidades. Com ele, você pode tirar fotos da cena que está sendo visualizada, gravar vídeos que estão em andamento, acionar saída de alarme do produto, entre outras funções que tornam o monitoramento remoto algo ainda mais prático e vantajoso.

Acesse o hotsite do Intelbras Cloud e saiba ainda mais sobre esse dispositivo. Assista também ao vídeo abaixo, que explica passo a passo como configurá-lo, acessá-lo e utilizá-lo.

100 Comentários

  1. Rafael disse:

    Bom… eu trabalho com a intelbras tem muito tempo mas essa do gloud surpriebdeu meus clientes pois o acesso via remoto era a maior dificuldade…
    Agora facilitou bem…
    Onde eu vou eu sempre falo é mais caro sim mas tem qualidade…

    • Intelbras disse:

      Oi Rafael, ficamos felizes que os nossos clientes tenham aprovado a qualidade do Intelbras Cloud. Esse é o nosso objetivo estar #semprepróxima de vocês.

  2. Rafael disse:

    A intelbras é o melhor equipamento para se trabalhar…
    Faça o teste ai instaladores e me fala …
    Pois eu ainda não vi marca melhor.

    • Intelbras disse:

      Olá Rafael, tudo bem? Nós trabalhamos para entregar sempre os melhores produtos e serviços aos nossos clientes, ficamos felizes que tenha aprovado o Intelbras Cloud. Abraços, conte sempre com a gente.

  3. Renato Cáceres disse:

    Boa tarde, utilizo os DVRs da Intelbras há algum tempo e gostaria de saber se é possível que vários usuários cadastrados no Intelbras Cloud tenham acesso ao mesmo equipamento.

    • Intelbras disse:

      Olá Renato, como vai? Sim, é possível que vários usuários acessem simultaneamente o mesmo DVR via Intelbras Cloud.
      Porém, o número de acessos simultâneos ao DVR é limitado e varia de acordo com o modelo do produto.
      Para checar essa informação, indicamos que acesse o manual do seu DVR e pesquise pelo termo “Máx. conexões”. Caso tenha alguma dúvida o nosso suporte está à disposição!

  4. jose inacio disse:

    Boa Noite Intelbras, já trabalhei com vários equipamentos de segurança e ate hoje não achei nenhum que comparasse ao de vocês em preço e tecnologia.
    Hoje me deparei com uma situação inusitada todos os DVRs com acesso Cloud que tenho instalados no cliente estão se offline, fiquei surpreso. Fora isso tudo normal.

    • Intelbras disse:

      Olá Jose Inacio, como vai? Pedimos desculpas pelo transtorno, realmente tivemos momentos de instabilidade nos acessos ao CLOUD nesse fim de semana, mas já está funcionando normalmente. Nosso suporte fica à disposição em caso de eventuais dúvidas.

  5. wanderley disse:

    Boa noite e gostaria de saber algo e que eu tenho um dvr h264 network e se tem como eu usar o intelbras cloud e o isic 6 em um dvr h.264 network
    obrigado

  6. wanderley disse:

    e se nâo tiver como usar o isic 6 qual vocês
    me indicaria

    • Intelbras disse:

      Oi Wanderley, caso você queira acessar o seu gravador através de um aplicativo, por favor verifique com o seu fabricante, porem se quiser utilizar o ISIC ou o Cloud podemos te indicar alguns modelos para a sua necessidade. Pedimos que entre em contato com o nosso suporte com mais informações de seu cenário, como números de canais e tecnologia que deseja utilizar. Abração!

  7. Luciano disse:

    Instalei um kit na quinta feira com cameras full hd e dvr, instalei o aplicativo no smartphone para monitoramento funcionou um vez, depois nao mais , existem diversos tipos de reclamacoes na app store, tomarao providencias quando?

  8. Carlos disse:

    Pq não consigo mais acessar meu Cloud, e porque não esta mais fazendo o time lapse

  9. JOÃO EMILIO, TELBRAS disse:

    GALERA FIZ UMA INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE CFTV INTELBRAS E BAIXEI O ISIC6 NOS CELULARES DE TODOS OS MEMBROS DA FAMILIA, O PESSOAL FICOU ENCANTADO. VALEU INTELBRAS CLOUD!!

  10. Jonas Presa disse:

    Boa Tarde,
    Se for instalado em um condominio com 32 apartamentos , pode-se criar um login ou acesso separado para cada morador? Para ver as imagens? E consigo acessar varias contas simultaneamente? Obrigado

    • Intelbras disse:

      Olá Jonas, os DVRs Intelbras permitem que sejam criados diversos usuários e também é possível definir permissões e senhas distintas para cada um. Referente aos acessos simultâneos, cada DVR possui sua limitação, variando de 5 até 128 conexões simultâneas. Para podermos ser mais assertivos na indicação do modelo do DVR, solicitamos que nos informe o seguinte: quantas câmeras serão instaladas no local? Você deseja gravar as imagens em resolução HD ou Full HD? As imagens precisarão permanecer no HD por quanto tempo? Por gentileza nos envie essas informações para o e-mail suporte@intelbras.com.br assim conseguimos te orientar melhor. Ficamos no aguardo de seu contato. Um grande abraço.

  11. ITAMAR GILI disse:

    Boa tarde,

    Como o acesso é via website, pq não consigo acessar do meu trabalho que tem portas bloqueadas??? Não deveria utilizar a porta 80 dos navegadores???

    • Intelbras disse:

      Olá Itamar, você está se referindo ao acesso via browser utilizando o Intelbras Cloud ou um nome de domínio (DDNS)? Caso seja via Intelbras Cloud, não é preciso redirecionar as portas para ter o acesso remoto. Para mais detalhes sobre a forma de acesso, indicamos que assista ao vídeo a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=TkUmskAXqvA. Se o acesso estiver sendo feito via DDNS, configurar o modem/roteador da rede do DVR para que as portas HTTP e de serviço sejam redirecionadas para o gravador. Se precisar de mais alguma informação a nossa área técnica pode te ajudar.

  12. Hugo disse:

    Que genial, facilitou muito o uso pra toda a família, uma das maiores dificuldades era quando os computadores do pessoal era formatado e o único que sabe parcialmente mexer com tecnologia sou eu, isso facilitou MUITO, sem todo aquele stress de redefinir portas e cia. Obrigado

    • Intelbras disse:

      Oi Hugo, é verdade o sistema CLOUD vem com o objetivo de facilitar a vida de nossos clientes. Ficamos felizes que esteja satisfeito com essa ferramenta. Um grande abraço!

  13. Eden disse:

    Gostaria de saber se as imagens ficam gravadas na nuvem, se sim, por quanto tempo?

    grato

    • Schayane Martins disse:

      Olá Eden, no momento não temos nenhum serviço de gravação em nuvem. Para realizar o backup remoto das gravações é preciso utilizar um computador com um servidor FTP (verificar se o DVR possui essa função) ou um software para gravação, como o SIM Plus. Também é possível usar um outro gravador, deste que tenha a função “NVR” que permite a gravação dos canais de outro DVR. Caso tenha duvidas entre em contato com o nosso suporte.

  14. Wellington Santos disse:

    Tenho alguns clientes que estão reclamando que algumas vezes não conseguem de conectar quando o DVR está no Cloud, já os DVR’s que estão no DDNS funcionam sem queda. A qualidade de transmissão do DDNS é superior ao Cloud?

    • Intelbras disse:

      Olá Wellington, ambos os serviços possuem desempenho semelhante, porém dependendo da rede aonde o gravador está conectado e da rede por onde está sendo feito o acesso, o DDNS pode apresentar um melhor desempenho em comparação com o Cloud. De todo modo gostaríamos de esclarecer que ambos os serviços estão funcionando de maneira estável no momento. Caso ainda tenha dúvidas entre em contato com o nosso suporte técnico através do link http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico. Ficamos à disposição!

  15. Arthur Costa Rodrigues Farias disse:

    Gostaria de saber se consigo acessar meu DVR intelbras apenas pelos sistemas Android, iOS e Navegadores (IE, Chrome, FireFox)? Como faço para ter o acesso pelo Sistema Fire OS???

    • Intelbras disse:

      Olá Arthur, atualmente, o único navegador compatível com os nossos DVRs é o Internet Explorer, pois é apenas por ele que os plug-ins necessários são instalados. Após a instalação, você pode utilizar o Google Chrome ou o Mozilla Firefox, através da extensão IE Tab, que simula uma página do Internet Explorer nestes navegadores. Também é possível acessá-los através do app iSIC (iOS e Android) e do software SIM/SIM Plus (Linux, Windows e MacOS). Mais dúvidas estamos à disposição!

  16. clayton gois disse:

    quantos acesso simultâneos é possível em uma conta

    • Intelbras disse:

      Olá Clayton, o limite de acesso simultâneo não está relacionado à conta Mibo, mas sim às câmeras. É possível visualizar as imagens de uma mesma câmera em até 5 dispositivos simultaneamente. Outras dúvidas entre em contato com o nosso suporte técnica. Estamos à disposição!

  17. Franciso disse:

    Não é um comentário mas sim uma grande dúvida.
    Utilizo acesso às minhas câmeras via redirecionamento de portas etc.
    Alguns problemas quando muda o IP, e o meu DDNS não atualiza, mas vou levando.
    Vendo sobre o serviço de acesso via nuvem (p2p) de vocês me interessei pela estabilidade.
    Dúvida: minhas câmeras ficarão sempre transmitindo para o servidor de vocês mesmo que não haja demanda por essas imagens, ocupando assim banda de minha conexão com a internet?

    • Intelbras disse:

      Olá Franciso, o tráfego das imagens não passa por nosso servidor. Eles são responsáveis apenas por estabelecer a comunicação entre as duas pontas (DVR e computador, por exemplo). Após isso, o servidor não tem mais nenhuma influência sobre a conexão. Portanto, o gravador só transmitirá as imagens quando houver alguma solicitação, ou seja, algum acesso via dispositivo móvel ou computador. Caso queira saber mais a nossa equipe técnica fica à disposição. Abraços!

  18. JULIO CESAR FREIRE FIGUEIREDO disse:

    Bom dia!
    A Intelbras disponibiliza algum serviço de gravação das imagens das cameras IP na nuvem Intelbras? Tipo as imagens de determinadas cameras ficam salvas na nuvem automaticamente por um determinado numero de dias?

    • Intelbras disse:

      Olá Julio, por enquanto, ainda não oferecemos gravação em nuvem. Até o momento, é possível visualizar e gerenciar os dispositivos pela nuvem, mas não armazenar as imagens. Entre em contato com a nossa equipe técnica podemos te orientar melhor. Estamos à disposição!

  19. Luis disse:

    Tem alguma forma de acessar as centrais de alarme por cloud, no celular é muito facil, mas no computador é uma complicacao enorme configurar receptor IP e etc, vamos ter 7 centrais em um mesmo local, e precisava acessar de maneira facil da guarita, ,mas da forma que é no aplicativo windows é inviavel, se tiver uma forma igual no celular me informa, dependo disso para aprovar um projeto,
    Grato

  20. Rodolpho disse:

    Bom dia, tenho 4 cameras e uso o app intelbras isic 6, quero colocar masi cameras p2p, orbigatoriamente tem de ser da marca intelbras ou o app reconhece todas as cameras p2p? são cameras wifi.

    • Intelbras disse:

      Olá Rodolpho, o iSIC é compatível apenas com os gravadores e câmeras IP Intelbras. Não é possível visualizar câmeras de outros fabricantes por ele. Além disso, caso você opte por alguma da linha Mibo Intelbras, será preciso utilizar o aplicativo Mibo para monitorá-las. Caso tenha mais dúvidas é só entrar em contato com a nossa equipe técnica. Ficamos à disposição!

  21. Aline Monteiro disse:

    Boa tarde. Já tem uns dois meses que foi instalado o clold no predio que tb moro (moro em dois estados), mas desse que instalei o app no meu celular ele rica dando falha na conexão. Já olhei tudo, portas, cheves, senhas, conexão e n consigo resolver isso. Podem me ajudar???

  22. Luís Ribeiro disse:

    Boa tarde. Na descrição do serviço está descrito que os usuários podem ver as câmeras remotamente de forma gratuita ou paga. Gostaria de saber o que diferencia um do outro. Na opção gratuita eu consigo acessar remotamente a partir de 5 celulares?
    Obrigado.

    • Intelbras disse:

      Olá Luís. Pedimos desculpas pelo equívoco no post em questão, referente a forma de acesso paga que nos questionou. Gostaríamos de esclarecer que atualmente nossos serviços de acesso remoto Intelbras Cloud e Intelbras DDNS são totalmente gratuitos, não há planos pagos para usufruir destas formas de acesso remoto. A respeito do acesso remoto em 5 celulares, isso irá depender de quantas conexões simultâneas o seu gravador aceita, sendo que esta informação consta no próprio menu de rede do equipamento. Caso tenha outras dúvidas entre em contato com a nossa equipe técnica. Ficamos à disposição!

  23. Clayton Costa disse:

    Como funciona a nuvem? minhas informações vão para a nuvem e eu acesso a nuvem? ou ele fez algum tunel ou mapeamento do meu dvr para o equipamento que estou usando, MEU DVR é o DQVD3402136E9

    • Intelbras disse:

      Oi Clayton, o nosso serviço de nuvens serve apenas para visualização e gerenciamentos dos produtos, não armazenamos as imagens, e com a relação ao acesso você pode utilizar o software para desktop, aplicativo para dispositivos moveis ou acesso direto a nuvem pelo navegador. Mais dúvidas entre em contato com o nosso suporte técnico. Ficamos sempre à disposição!

  24. Burma Lankford disse:

    Olá! Eu seria capaz de jurar que já estive neste site antes, porém depois de ler o seu post eu percebi que é sensacional para mim. Felicidades abraço.

    https://vivendocertocomsaude.com/

  25. André disse:

    Em quesito de segurança, o cloud e o DDNS estão no mesmo nível de segurança? Há algum local em que possui tutoriais para melhorar a segurança?
    Obrigado.

  26. Denis disse:

    Usando o intelbras cloud no caso ele passa a usar a porta 80 como se estivesse acessando um site e isso? Por isso nao precisa do rederecionamento de portas?

    • Intelbras disse:

      Oi Denis. O icloud é uma forma de acesso utilizando um servidor direto da Intelbras, por isso não tem a necessidade de utilização do redirecionamento de portas. Mais dúvidas estamos à disposição!

  27. Saragy Oliveira disse:

    Boa noite! Estamos pensando em entra nesta area e investir em equipamentos de ponta. Duvidas.

    Quantas pessoas podem acessar ao mesmo tempo uma camera por exemplo?

    Pode ser configurado o tempo de um usuário acessando uma câmera?

    • Intelbras disse:

      Olá, Saragy. sobre a sua dúvida vamos encaminhar para o nosso suporte técnico analisar, e em breve vamos te retornar pelo e-mail. Abraços!

  28. rodrigo disse:

    bom dia , gostaria de saber se houver algum movimento ou divergência em meu sistema , eu seria informado no smartphone pelo sistema cloud ,se não, teria alguma configuração ou modelo que me atenderia essa nescessidade?

    • Intelbras disse:

      Oi, Rodrigo. Sim é possível receber as notificações, basta o equipamento estar configurado para detecção de movimento e habilitar a notificação no aplicativo. Assim que detectar movimento na imagem vai mandar a notificação para o seu celular. Outras dúvidas a nossa equipe técnica esta à disposição. Abraços!

  29. Fernando Teixeira disse:

    Bom dia! No bairro onde eu moro não há internet via cabo ou fibra, então estou utilizando uma conexão celular com um plano limitado de dados. Devido esta limitação a dúvida é, o trafego de dados das imagens ocorre ininterruptamente com a nuvem ou somente quando eu acesso o app? Se o tráfego é ininterrupto, quantos megas em média de envio diariamente? (Para eu poder calcular se o plano suporta). Tenho 4 câmeras.

    • Intelbras disse:

      Oi, Fernando. O consumo vai ser no momento que for aberto a imagem de suas câmeras, para que você consiga calcular faça o calculo se baseando pelo bitrate que está disponível dentro da configuração de encode. Outras dúvidas é só entrar em contato com o nosso suporte técnico. Abraços!

  30. João Batista dos Santos disse:

    Amigos comprei o DVR Intelbrás e vou usar pra fazer a transmissão de uma missa. Queria saber como dar fluidez nas imagens que ficam travando.? Imagem perfeita porém com travamentos é alguma coisa na configuração ? O acesso é via simplus.

    • Intelbras disse:

      Olá João, para ter maior fluidez nas imagens é necessário aumentar a taxa de frames(fps) das gravações de seu equipamento, tente deixar o mais próximo de 30 fps. Essa configuração está disponível no menu de encoder do gravador. Se ainda estiver com alguma outras dúvida entre em contato com a gente vamos te ajudar. Ficamos à disposição!

  31. Wagner disse:

    Boa noite, Instalei um Firewall em uma empresa que tem um DVR, o cliente acessa pelo icloud, assim que instalei e configurei o Firewall o Cliente parou de conseguir acessar as câmeras.
    No firewall tenho todas as portas Bloqueadas, exceto as portas de uso para os serviços específicos da Empresa, preciso de ajuda com essa informação, tenho aberta as seguintes portas.
    53 DNS
    80 Http
    443 Https
    Portas para Acesso a Contas de E-Mail
    Portas específicas para acesso e TS via VPN.
    Eu Teria que liberar uma porta Especifica para o Serviço Intelbras ICloud .
    E essa Porta eu não conheço, essa porta é padrão ou Definida pelo Instalador….?

  32. André Anton disse:

    Bom dia!

    Quantos celular consigo conectar no acesso remoto?

    Estou com uma ideia para um prédio é colocar acesso para todos!

    Aguardo um retorno obrigado

    • Intelbras disse:

      André. Essa quantidade de acesso remoto varia de acordo com o gravador que você possui. O Acesso via DDNS ou via Cloud é limitado a quantidade de visualização disponibilizada pelo gravador. Para mais informações você pode acessar o Manual dos DVR’s e consultar a quantidade de cada equipamento. Caso fique com mais dúvidas entre em contato com a gente, estamos à sua disposição!

  33. Adriano disse:

    Boa tarde gostaria de saber qual a capacidade máxima de usuários pelo aplicativo pode acessar o DVR1108 , já procurei no manual e não tem nada a respeito referente a quantidade , obrigado

  34. Marcos Xie disse:

    Serviços Cloud da Intelbras é gratuito para até quanto de armazenamento?

    • Intelbras disse:

      Oi Marcos. O serviço Intelbras Cloud não faz o armazenamento em nuvem. Essa função permite fazer a visualização remota do DVR de forma simples e gratuita. Para visualizar gravações do equipamento pelo Cloud, é necessário que tenha um HD no próprio gravador para fazer essa visualização. Outras dúvidas entre em contato com a gente. Abraços!

  35. Leonardo disse:

    Boa tarde, quero adquirir as câmeras e assinar o serviço de cloud para guardar as imagens, vocês podem me enviar uma proposta? Seriam umas 6 inicialmente e depois aumentariamos.

  36. Eber Brea disse:

    Instalei 2 sistemas de monitoramento Intelbras. Acesso muito bem a imagem das câmeras pelo aplicativo de celular Intelbras iSIC6, porém, não consigo acessar pelo PC remotamente. Pelo notebook só consigo acessar se estou no local, ou seja, usando a mesma internet. Como acessar pelo notebook à distância, em outra cidade por exemplo ?
    Já tentei várias vezes mas não funciona.

    • Intelbras disse:

      Olá Eber. A maneira mais simples é baixar o software Sim Next e com ele cadastrar o gravador via rede externa, com os mesmos dados de acessos do celular. Temos um vídeo tutorial que informa esse passo a passo: https://goo.gl/bfKYSb, que vai te ajudar. Ficamos à disposição!

  37. Marcelo Pinto disse:

    Nao consigo fazer login. Nao da opcao de recuperar o usuario.
    Ja tentei de rudo

  38. Luciano disse:

    Boa noite!

    Comprei 1 câmera MiBO iC5 Intelbras que está configurada via wifi e gostaria de saber se posso gravar os vídeos na Nuvem da Intelbras?

    • Intelbras disse:

      Oi Luciano. No momento não temos a opção de gravar em nuvem. Todas as imagens ficam salvas no cartão SD da câmera. Ficamos à disposição!

  39. SAULO LINS disse:

    Estou tentando ver as imagens das câmeras, mas iCloud
    Não está funcionando.

    Já vi a rede , já instalei e desinstalei e nada.

    Conversa não acesso do meu celular de jeito nenhum
    No meu DVR está conectado a iCloud, mas não consigo enxergar j meu Samsung e no Motorola nada mesmo.

  40. Hugo disse:

    Com relação ao consumo de Internet via acesso remoto do Intelbras Cloud, gostaria de saber se o consumo é constante, ou somente quando acessamos as câmeras via celular? Pois minha internet é limitada (Hughes Net).

  41. Jorge Dias disse:

    Boa tarde, qual o dvr da intelbras que permite o maior acesso simultâneo , para um total de 16 e 32 câmeras? grato. Jorge

    • Intelbras disse:

      Olá Jorge, possuímos os modelos: • MHDX 5216 4K – 128 Conexões | 96 Canais abertos (Recomendado), • MHDX 7132 / MHDX 3132 – 128 Conexões | 96 Canais abertos (Recomendado). Ficamos à disposição!

  42. Cristiano disse:

    Boa tarde
    Tenho a mesma duvida do Wagner de 29 de Março de 2019 às 21:00
    Tenho firewall na minha empresa que bloqueia todas as portas, tenho que liberar as que preciso. Utilizo o intelbras cloud para acesso a cameras pelo Sim Next. Ja liberei algumas portas como 37777, precisaria da lista de todas as portas para liberar no meu firewall.
    No aguardo
    Att Cristiano

    • Intelbras disse:

      Olá Cristiano, nesse caso pedimos que você chame a gente no WhatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo!

  43. Marcio disse:

    Tenho o Intelbras de 8 câmeras, os meus 2 sócios tem instalados.nos celular e está funcionando normal. Instalei no meu mas quando vou visualizar ele da a msg de falha na conexão. O que pode ser??? Obrigado.

  44. WENDREU DA SILVA COELHO disse:

    Queria saber, eu tenho o app da Intelbras no meu celular e coloquei as câmeras nele, mais esquece de criar a conta.
    Se eu cria a conta eu fico com as câmeras que tenho ou eu vô perde?

    • Intelbras disse:

      Olá Wendreu. Caso esteja utilizando o ISIC LITE, ao se logar a uma conta do Intelbras Cloud, automaticamente ele irá excluir os dispositivos já cadastrados. Ao utilizar a conta no App, o serviço que será liberado é a notificação Push, seja por detecção de movimento, perda de vídeo, mascaramento ou alarme. Outras dúvidas estamos à disposição!

  45. Carlos disse:

    Quais os planos para gravação em nuvem no caso de 4 IM3 por 3 dias e por 7 dias
    ? No aguardo, Att.

    Carlos Teller

    • Intelbras disse:

      Olá Carlos. Cada câmera deve ter o seu próprio plano, o de 3 dias é por 14,90, 7 por 19,90 e 30 dias por 49,90. Orientamos que confirme os valores pelo aplicativo MIBO CAM na hora da contratação do plano, pois esses valores podem sofrer alterações. Ficamos à disposição!

  46. Jivanildo disse:

    Comprei um kit de segurança da Intelbras, depois de instalados durou 30 dias funcionando perfeitamente, só que após os 30 dia o HD parou de funcionar, ficou o dvr apitando e com a mensagem nos canais sem HD, levei o equipamento na loja onde comprei e eles trocaram o HD por outro, quando instalei novamente na minha casa durou um pouco mais de 20 minutos, voltou o mesmo problema, resumindo paguei por um sistema de monitoramento caro e em tão pouco tempo deu problema e estou sem a gravação das câmeras.

    • Intelbras disse:

      Oi, Jivanildo. Entre em contato com o nosso suporte, através do telefone/WhatsApp (48) 2106-0006. Por lá, conseguimos fazer testes e te auxiliar da melhor forma! Ficaremos no seu aguardo 🙂

  47. Erick Gomez disse:

    Boa Tarde, por favor gostaria de saber qual é o número máximo de DVRs que podem ser registrados em uma conta dentro da nuvem da Intelbras?
    Obrigado

    • Intelbras disse:

      Oi, não possuímos um limite de cadastros da conta Intelbras Cloud. Recomendamos que o número de acessos simultâneos via Cloud não ultrapasse 35 dispositivos.

  48. Airton disse:

    Falta a opção, paga é claro, de salvar em nuvem pelo menos as ultimas 4 horas.

  49. Tatiana Tavares de melo disse:

    Olá. Tenho acesso às câmeras do meu local de trabalho. Mas quando vou conectar as câmeras do local de residência pelo QRCode ele diz q o usuário ou senha está errado mas não está. Era para conectar direto pelo QRCode.

    • Arthur Faria disse:

      Olá Tatiana, pedimos que entre em contato com nosso suporte, através do WhatsApp (48) 2106-0006. Nossa colaboradora virtual, Nina, iniciará o atendimento e fornecerá todas as orientações necessárias. Qualquer outra dúvida, ficamos à disposição!

  50. Leonardo disse:

    Como funciona essa parte de não precisa redirecionar portas?
    mesmo que esteja atrás de CGNAT vai funcionar?

Deixe um comentário