• Inscreva-se para receber novidades por e-mail:

Entenda como monitorar sua casa pelo celular

Gisele Muhlmann

28 de julho 2022 às 01:07
ResidencialSegurança

monitorar casa pelo celular

Monitorar a casa pelo celular deixou de ser um luxo e atualmente é uma necessidade para quem passa muito tempo fora de casa. Além disso, todo mundo quer manter seu lar em segurança mesmo de longe, evitando invasões e furtos. 

As câmeras, sensores, alarmes e portarias virtuais são essenciais para facilitar o processo de monitorar a casa à distância. São eles que captam imagens, sons e movimentos na propriedade, tornando possível o acompanhamento por meio de aplicativos para smartphones. Utilizando estas tecnologias, você protege sua casa e sua família mesmo durante sua ausência.

 

Afinal, o que preciso ter para monitorar casa pelo celular?

Para monitorar a casa pelo celular, você vai precisar de alguns equipamentos específicos que realizam a captação, gravação e transmissão das imagens. Você pode optar por utilizar o básico, ou preferir um sistema completo com todos os equipamentos e tecnologias disponíveis no mercado, que variam em funcionalidades e custo-benefício.

Alguns tipos de câmeras de segurança são capazes de se conectar à internet, o que facilita a visualização das imagens remotamente. Se utilizadas em conjunto com gravadores, cartão de memória ou armazenamento em nuvem, é possível contar com o registro do que foi captado pelas câmeras. Além disso, também será necessário um smartphone ou tablet que seja compatível com o aplicativo de monitoramento. 

Outra possibilidade é adquirir um videoporteiro, que possibilita ver imagens da porta ou portão, além de permitir, de forma remota, acesso à residência. Alarmes e sensores de movimento também podem ser utilizados de forma integrada no sistema de segurança.

 

Monitorar casa pelo celular: como a tecnologia ajuda a cuidar da sua casa

segurança casa

Se a sua rotina exige que você passe muito tempo fora, monitorar a casa pelo celular é uma necessidade. Para isso, existem diversos sistemas e equipamentos que tornam sua residência mais segura. 

Estes recursos contam com conexão via Wi-Fi, o que permite monitorar sua casa por meio de imagens em aplicativos para smartphones ou tablets. Podem ser imagens em tempo real, gravação, alertas de segurança, entre outras funcionalidades. É o tipo de tecnologia ideal para casas de praia ou sítios, por exemplo, que ficam desocupadas por períodos mais longos.

Um sistema de segurança completo deve contar com câmeras de segurança, sensores de intrusão, alarmes, fechaduras digitais  e videoporteiros. O monitoramento à distância é feito com o uso de aplicativos para celulares, permitindo que você acompanhe imagens da residência seja qual for a distância, desde que esteja conectado à internet. Outra funcionalidade útil é a possibilidade de abrir fechaduras digitais para dar acesso à visitantes enquanto você estiver fora.

Devido ao avanço tecnológico e à popularização de recursos que tornam uma casa inteligente, adquirir um sistema de monitoramento está cada vez mais possível e acessível. Além disso, investir em segurança para a residência significa evitar prejuízos por furtos e invasões. A instalação costuma ser fácil, sem a necessidade de reformas na estrutura da casa.

Diferenciais das câmeras Wi-Fi

Entre as câmeras de segurança disponíveis no mercado que permitem monitorar casa pelo celular, as câmeras Wi-Fi se destacam por captarem imagens de qualidade e por oferecerem a possibilidade de conexão à internet. Assim, além de registrarem vídeos em maior resolução, também transmitem esses dados por Wi-Fi. Exemplos disso são as linhas Mibo e Izy, que oferecem resolução Full HD, inteligência artificial e armazenamento em nuvem. 

São aparelhos de fácil instalação e dispensam o uso de muitos cabos. Podem ser usadas tanto na parte externa quanto interna da casa, sem sofrer com exposição ao tempo. Além disso, essa tecnologia apresenta funcionalidades exclusivas, como o mapa de calor.

 

Funcionalidades dos aplicativos de segurança residencial

As funcionalidades variam de acordo com cada modelo de equipamento, sendo comum que cada aparelho possua seu aplicativo. Mesmo assim, esses produtos compartilham de diversas características, entre elas:

  • Interação por voz: vários modelos de câmeras permitem que você ouça sons no ambiente e interaja por meio da voz, sendo possível conversar com pessoas e pets de forma remota pelo aplicativo;
  • Liberar acesso remotamente: com o videoporteiro, você visualiza quem está na porta ou portão da sua residência e pode liberar o acesso à distância, sem a necessidade de se deslocar para abrir a porta ou fornecer cópias da chave;
  • Acionar dispositivos de iluminação: se os dispositivos de iluminação também forem inteligentes, é possível ativá-los por meio do aplicativo de segurança. Dessa forma, você simula a presença em casa e afasta possíveis invasores;
  • Controle do disparo de alarme: ative ou desative o disparo de alarme conforme for necessário. Por exemplo: ativar quando sair de férias e desativar quando um profissional ir até sua casa para executar um serviço;
  • Capturar foto ou vídeo: além de acompanhar as imagens em tempo real, é possível capturar fotos ou vídeos pelo aplicativo de segurança. A presença de sensores de movimento também colabora com isso, capturando imagens em situações suspeitas;
  • Notificações e avisos: podem ser utilizadas em conjunto com os sensores de movimento e videoporteiros para enviar notificações através do aplicativo de segurança;
  • Integrar alarme e câmeras: em vez de contar com diversos sistemas de segurança diferentes para alarmes e câmeras, você pode configurar todas estas funções em conjunto de forma integrada.

Leia também: Iluminação inteligente: o que compõe o sistema e por que investir

 

Principais benefícios de monitorar casa pelo celular

Adquirir um sistema de segurança para monitorar a casa pelo celular apresenta diversas vantagens. A seguir, você pode conferir as principais:

  • Veja tudo em tempo real: por meio do aplicativo de monitoramento, você pode ver as imagens em tempo real de qualquer lugar do mundo. Pode, inclusive realizar capturas de foto e vídeo, muito importantes no caso de uma ocorrência criminosa;
  • Proteção do patrimônio quando a casa está vazia: um sistema de segurança permite manter a casa protegida mesmo quando não há ninguém por perto. Assim, você pode acionar terceiros caso seja necessário, mesmo estando de férias ou no trabalho;
  • Maior tranquilidade nos períodos de férias: aproveitar seu momento de descanso é muito mais fácil quando se sabe que sua casa e patrimônio estão seguros. Por isso, monitorar casa pelo celular é uma tranquilidade a mais durante as férias;
  • Ótimo investimento: um sistema de segurança tem seu custo variável de acordo com a quantidade de equipamentos e tipo de tecnologia, tornando mais fácil encaixar os custos no orçamento. Além do mais, é um investimento que evita riscos e gastos desnecessários para repor o patrimônio roubado;
  • Monitoramento de pets ou familiares à distância: se é preciso deixar um membro da família ou animais de estimação em casa, você pode fazer o monitoramento à distância.

Que tal essa comodidade e segurança na sua casa? Continue acompanhando nosso blog e conheça outras tecnologias para casa!

Publicação original: 20/04/2016

202 Comentários

  1. mario jose nogueira disse:

    gostaria muito de ter minhas cameras conectadas a internet

  2. Jefferson Conceição disse:

    Muito bom fai ter treinamento

  3. Cristiano disse:

    Para acesso remoto, eh necessario ip fixo no local onde esta instalado o DVR?

    • Intelbras disse:

      Olá Cristiano tudo bem? Caso o IP externo seja dinâmico será possível acessar externamente através de um nome de domínio DDNS criado diretamente no seu DVR. Alem disso será necessário que redirecione a porta HTTP e a porta de serviço do DVR no seu modem/roteador.

  4. Marcos Fernando disse:

    Bom dia , como realizar a configuração , para receber as notificações push no celular.
    Obrigado .

  5. login tempo limete disse:

    boa tarde montei o sistema to funcionou perfeito por uma 12 horas apos isto aparece uma mensagen tempo limite login exedido que devo fazer agora ?

    • Intelbras disse:

      Olá, como sua dúvida trata se de configuração do aparelho, encaminhamos para nosso suporte.
      Por favor aguarde iremos retornar o mais breve possível. Um grande abraço e ficamos à disposição.

  6. Alex disse:

    Boa Noite ,gostaria de saber como configuro disparo de alarme em uma câmera específica meu aparelho é da série 1000 e a câmera que quero é uma 3120b
    Fico no aguardo

    • Intelbras disse:

      Olá Alex, como trata se de cenário e configuração de aparelho, encaminhamos a sua dúvida para o nosso suporte. Por favor aguarde, em breve enviaremos as informações para o seu e-mail.Ficamos à disposição em caso de novas dúvidas!

  7. Lady disse:

    Prezados (as),

    Gostaria de saber em quantos aparelhos o aplicativo de monitoramento iSIC 6 pode ser instalado?

    No aguardo.

    Lady Alves

    • Intelbras disse:

      Olá Lady, por favor aguarde as orientações de nosso suporte no seu e-mail, combinado?

      • Intelbras disse:

        Olá Sandra tudo bem? Segue a resposta para a sua dúvida, é possível verificar quem acessa seu equipamento somente quando esta pessoa estiver online e não se ela simplesmente tem cadastrado no computador e/ou celular.
        Para isso, o caminho é acessando através do DVR é Menu Principal > Info > Usuários online.
        Dependendo do modelo do DVR o caminho será Menu Principal > Info – Rede > Usuários Online.
        No caminho especificado acima mostrará o Endereço IP, usuário e horário em que a pessoa começou a acessar o DVR.
        Lembrando que não é possível verificar quem acessa se esta pessoa estiver acessando através do Cloud ou diretamente no DVR com monitor e mouse.
        Sandra caso ainda continue com duvidas por favor entre em contato com o nosso suporte, http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico ficamos à disposição!

  8. Sandra Mara Nery Cândida disse:

    Boa tarde,
    Gostaria de saber se existe possibilidades de vê quantos smartphones estão configurados para acessar minhas câmeras. Desde já agradeço.
    Sandra

  9. Yassuo Tohoma disse:

    Não estou visualizando as câmeras no celular. Em consulta no sistema aparece a mensagem : Usuário está na Blacklist . Como resolver este problema?

  10. Adilson Camargo disse:

    Bom dia, adquiri um dvr da intelbras vd3104, faz um ano, ate agora não consegui fazer funcionar corretamente, mas agora apos reparo do dvr onde comprei, parece que dar certo, liguei as câmeras , mas não consigo através da aplicativo fazer funcionar remotamente através do celular , pode me ajudar.

  11. Antonio Cleriston Silva Macedo disse:

    Como faço para instalar e configurar câmeras Ip Intelbras e acessar remotamente, sou técnico e tenho uns clientes para instalar esse equipamentos e falei a eles que a Intelbras é a melhor!

    • Intelbras disse:

      Olá Antonio, ficamos felizes que escolha a nossa marca! Já encaminhamos a sua dúvida para o nosso suporte. Em breve vamos enviar as orientações para o seu e-mail, combinado? Abraços.

  12. Alexandre disse:

    A central de alarme 2018EG não consigo identificar o código para acionar o pgm 01 pgm 02

    • Intelbras disse:

      Olá Alexandre, vamos encaminhar a sua dúvida para o nosso suporte, em breve vamos te orientar por e-mail, se precisar de mais alguma informação ficamos à disposição!

  13. Francisco disse:

    Olá Boa noite, gostaria de saber se alguém já conseguiu configurar o acesso a internet com o VD5008 através do roteador linksys E2500.

  14. Raimundo Bitencourt de Souza Junior disse:

    Quando um alarme é disparado no dispositivo o ISIC pode ser configurado para disparar um alarme de aviso no celular?

  15. BRUNO disse:

    tem como configurar para o aplicativo sinalizar quando o sensor de movimento de uma câmera detectar algo ?

  16. DéL disse:

    Olá. Tenho duas dúvidas. Pode me ajudar.
    01- Gostaria de saber se é possível fazer backup das gravações por acesso remoto em uma conta na nuvem.
    02- Qual a capacidade de armazenamento do aparelho?
    No aguardo.

    • Intelbras disse:

      Oi DéL, claro que sim. Já solicitamos a nossa área de suporte que envie as orientações sobre a sua dúvida por e-mail. Pode contra com a gente sempre que precisar.

  17. Thiago disse:

    Preciso excluir o smartphone de ex-funcionário que visualiza o monitoramento.
    Tem como pelo dvr?
    Obrigado

    • Intelbras disse:

      Oi, Thiago! Quando realizamos o acesso pelo ISIC6 este não fica cadastrado dentro do DVR, ele realiza o acesso com um usuário e senha. Para que um dispositivo que já tenha o cadastro parar de acessar o DVR teria que acessar o smartphone onde está cadastrado o DVR e realizar a exclusão, outras maneira de fazer isso é alterar DDNS, usuário, senha e portas que o DVR utiliza, se o acesso é através do CLOUD é necessário alterar porta de serviço, usuário e senha. Como precaução para não bloquear o seu usuário, caso esteja utilizando o usuário admin, é interessante criar um novo usuário para o acesso remoto. SE ficar com alguma dúvida sugerimos que faça contato direto com o nosso suporte que vamos te orientar.

  18. Ediberto Takashi kimura disse:

    Bom dia.
    Estou começando a trabalhar com instalação de câmeras de segurança, sou leigo no negócio.
    Meu sócio diz conhecer um pouco.
    Preciso saber qual o valor para monitorar através do celular.
    O que eu gostaria é fazer um curso com vcs.
    Vcs disponibilizam este treinamento.
    Me passe mais informações sobre o aplicativo de vcs, para monitorar via celular as câmeras instaladas.
    Vou trabalhar só com a Intelbrás.
    Obrigado. Aguardo retorno.
    Ediberto Kimura.

  19. vinicius disse:

    Tenho cameras IP e gostaria de visualizar elas pelo meus celular, como faço?

  20. Qual tipo de câmera e DVR servem para o monitoramento pelo celular? disse:

    Qual tipo e especificação de câmera e dvr para colocar 4 câmeras com fio no meu roteador que tem a internet da net ligado por fio é monitorado pelo aplicativo do celular? Existe uma infinidade de câmeras. Fica difícil de escolher.

  21. Marcos disse:

    Quero instalar um alarme AMT 18 com conexão via internet, porem o local possui sinal 3g /4g que será roteado por um roteador compativel. Qual o consumo de dados mensais desta central? Irá funcionar desta forma?

    Obrigado

    • Schayane Martins disse:

      Oi Marcos, nosso suporte vai te orientar. Em breve você receberá um e-mail com todas as informações necessárias para ter sucesso na sua instalação.

  22. OLDRI disse:

    Como configurar o DVR INTELBRAS com um DDNS que não é da INTELBRAS?É um DDNS criado no site dvrdydns.com.
    Já tentei de todas as formas a configuração e não consigo fazer funcionar. O DVR é MHDX 1004.

    • Schayane Martins disse:

      Olá Oldri, tudo bem? Já enviamos sua duvida para o nosso suporte técnico e em breve você receberá todas as orientações. Abraços!

  23. norma disse:

    Oi Boa tarde.. Como faço para instalar minha câmera em um aparelho celular. Ela já esteve instalada em outro aparelho. Troquei de celular e agora gostaria de instalar novamente

    • Intelbras disse:

      Olá Norma, nesse caso basta baixar o APP em seu novo celular e realizar o cadastro de sua câmera. Assista aos vídeos tutoriais que podem te ajudar a efetuar o cadastro.
      Aprenda a cadastrar um dispositivo no aplicativo iSIC 6 utilizando o modo de registro Intelbras DDNS.
      Link do vídeo: http://goo.gl/WV9mCw

      Aprenda a cadastrar um dispositivo no aplicativo iSIC 6 utilizando o modo de registro IP/Domínio.
      Link do vídeo: http://goo.gl/nkwMAb

      Aprenda a cadastrar um dispositivo no aplicativo iSIC 6 utilizando o modo de registro Intelbras Cloud.
      Link do vídeo: http://goo.gl/maOonN

  24. Lucas Eduardo disse:

    Bom dia! Utilizo o sistema de vocês no meu celular, mas não sou administrador, se eu olhar alguma câmera, tem como o administrador ficar sabendo que eu estou vendo determinada câmera em determinada hora, ou a partir do momento que está instalado no celular, não tem com o administrador saber se estou vendo.

  25. Leandro disse:

    E possivel a funcao de alarme de cameras ser disparada pelo celular?
    Ao invesbdo dvr alarmar, o celular alarma…??

    • Intelbras disse:

      Olá Leandro, é possível configurar o recebimento de notificações de push pelo celular quando ocorrer um evento de detecção de movimento no DVR, por exemplo. Junto com a notificação, também é enviado um trecho da imagem da câmera no momento em que o movimento foi detectado. Caso tenha mais dúvidas é só entrar em contato com o nosso suporte técnico. 😉

  26. Fabio disse:

    Ja uso uma câmera ip da intelbras com o isic6 via intelbras cloud , mas qnd abro o app ele demora um tempo bom, uns 20 a 30 segue, para mostrar o video, minha internet e boa, msm eu estando em casa ele demora, teria um jeito de deixar esse acesso mais rápido? Configurando direto com abertura de portas no modem ficaria melhor?

  27. Deiwes Nogueira de Sá disse:

    Comprei, recentemente, um kit completo de 8 câmeras de segurança da Intelbras e gostaria saber possibilidade de instalar,, interligados ,com ,alarme,,
    ambos da Intelbras
    Grato pela atenção que me for dispensada.
    Deiwes

    • Intelbras disse:

      Oi Deiwes, desde que o seu gravador de imagens tenha entrada/saída de alarme, é possível sim interligá-lo com uma central de alarme e/ou sensores de presença/barreira, etc… Recomendamos que verifique no manual/datasheet do seu produto se o mesmo possui entradas e saídas de alarme. Caso tenha outras dúvidas entre em contato com a nossa área técnica. Ficamos à disposição!

  28. câmera que funcione sem gravador disse:

    Existe alguma câmera que pode ser ligada direto no roteador, que possa ser vista no celular e que seja a prova d’água, podendo ser colocada na chuva?

    • Intelbras disse:

      Olá, sim, recentemente lançamos a câmera iC5 que é IP, compatível com Wi-Fi e também possui interface de rede (RJ-45) e certificação IP66, que torna possível sua instalação em ambientes externos. Contudo, ressaltamos que a chuva atenua muito o sinal Wi-Fi, então, nesse caso vale considerar o uso de um cabo de rede para conectar a câmera ao roteador. Se quiser saber mais sobre esse produto ou dúvidas técnica entre em contato com o nosso suporte técnico. Ficamos à disposição!

  29. Fabio disse:

    Com esse sistema de câmeras, até quantos celulares eu posso acessar simultaneamente?

    • Intelbras disse:

      Oi Fabio, o iSIC 6 é um aplicativo que permite visualizar e reproduzir as imagens dos DVRs e câmeras IP. O número de acessos simultâneos não depende do aplicativo, mas sim do equipamento que está sendo acessado. Recomendamos que verifique no datasheet/manual do seu produto para saber qual é o limite máximo de conexões simultâneas suportadas por ele. Se quiser saber mais ou tirar outras dúvidas entre em contato com a nossa equipe técnica. Estamos à disposição!

  30. Antonio Vilaverde disse:

    Tenho o DVR linha 3000 (o 3108) e o Aplicativo iSIC5 no meu smartphone Gálaxy S6 Edge. Quero instalar 7 câmaras da Intelbras que já adquiri Gostaria de saber como fazer as configurações dos equipamentos pra poder receber as imagens das câmaras no meu celular. Agradeço pela orientação.

    • Intelbras disse:

      Olá Antonio, encaminhamos a sua dúvida para a nossa equipe de suporte técnico, e em breve você receberá as orientações pelo e-mail. Abraços!

  31. Visualização à distância disse:

    Temos o sistema e câmeras e conseguimos visualizar através do celular à distância. Quando cai o sinal da Internet em casa, perdemos o sinal das câmeras e somente quando chegamos em casa e religamos o aparelho é que conseguimos visualizar pelo celular novamente. Tem como fazer com que religue à distância?

    • Intelbras disse:

      Olá, já encaminhamos a sua dúvida para a nossa equipe técnica, e em breve você receberá as orientações pelo e-mail. Ficamos à disposição!

  32. Luiz Carlos Lopes disse:

    Gostaria de saber se posso instalar o ISIC 6 em mais de um telefone celular, de meu filho por exemplo, para que olhem também minha casa. Obrigado

  33. Mauro disse:

    Boa noite.
    Gostaria de saber se já existe tecnologia para colocar uma câmera remota, via celular/aplicativo.
    Meu condomínio tem 22 casas e gostaria de instalar uma câmera que os moradores pudessem acessar as imagens, via seus celulares.
    Existe tal possibilidade?

    • Intelbras disse:

      Oi Mauro, você pode colocar uma câmera IP na sua rede e fazer o acesso á câmera com o aplicativo ISIC 6 ou ISIC Lite. Porém não vai ter a visualização da sua gravação. Outra possibilidade é utilizar uma câmera iC5 no local com conexão WI-FI e visualizar suas imagens e gravações utilizando o aplicativo Mibo. Para efetuar o backup das gravações da câmera iC5 é necessário colocar o cartão microSD nela. Caso tenha mais dúvidas entre em contato com a nossa equipe de suporte técnico. Ficamos à disposição!

  34. Paulo Ricardo disse:

    Após eu configurar meu DVR para acesso remoto do celular pelo aplicativo, quando estou em outra rede sem ser a do DVR eu consigo acessar, agora se eu estiver usando o wifi que é ligado na mesma rede que o DVR eu não consigo. É para ser assim mesmo ou a configuração foi feita errada?

    • Intelbras disse:

      Olá Paulo. Se você utilizou DDNS para fazer o cadastro do acesso no celular isso vai acontecer, nesse caso você deve criar um outro cadastro com o IP local do equipamento(DVR) e fazer o acesso. Caso tenha feito o cadastro no smartphone via Intelbras Cloud faça alterações do DNS no DVR para os valores do provedor da sua internet ou cadastre com o IP do DVR no seu smartphone. Outras dúvidas entre em contato com a nossa equipe de suporte técnico. Ficamos à disposição!

  35. Alice disse:

    Eu tinha as câmeras em meu celular,como molhou perdi tudo.Agora gostaria de reinstalar no novo como faço, já que as câmeras e o dvr estão no RS e eu estou no Pará

  36. Cida disse:

    Como faço para adicionar um outro celular a câmera, baixei o Intelbras Mibo quando vou fazer a leitura recebi mensagem que outro dispositivo já está cadastrado.

    • Intelbras disse:

      Oi Cida, como não é possível adicionar a mesma câmera Mibo em duas contas diferentes, o que você fazer é utilizar o usuário/senha da conta aonde adicionou a câmera para fazer login no App Mibo em outro celular, desta forma os dois celulares acessariam a mesma conta aonde está adicionada a mesma câmera. Caso tenha mais dúvidas entre em contato com o nosso suporte técnico. Ficamos à disposição!

  37. PAULO SILVANO disse:

    Bom dia, gostaria informação sobre qual telefone residencial sem fio adquirir, compatível com a Central ANM 3004, já que o atual não mais funciona.

  38. adenilson g Pereira disse:

    consigo acessar as gravações em qualquer momento ou só em tempo real? Todas as câmeras tem que estar ligada à Internet?

    • Intelbras disse:

      Olá Adenilson. Você vai conseguir fazer o acesso a visualização tanto das gravações quantos das imagens em tempo real, Em qualquer horário, basta ter comunicação com o equipamento. Outras dúvidas o nosso suporte técnico fica à disposição. Abraços!

  39. Renato disse:

    Tenho uma fazenda e gostaria de instalar cameras de segurança. Gostaria de instalar 8 cameras Full HD, e preciso saber quanto de internet preciso para monitorar remotamente na cidade e gravar? Preciso definir qual pacote de internet contratar. Obrigado

  40. Kaio Mario disse:

    O interfone tem uma câmera instalada, só que o dispositivo para abrir fica na parte superior do estabelecimento. Gostaria de configura- lo via remoto. Tendo a possibilidade de abrir a porta pelo celular

  41. Ola boa noite tenho enterce mas nao tenho muito conhecimento e necessario ter algum apricativo no cel disse:

    Ola boa noite sou ricardo e tenho enterece de ter acesso as cameras pelo cel gostaria de saber se tenho que abaixa algum aplicativo pra pode ver as cameras no meu cel

  42. Renato disse:

    A Intelbrás tem câmera IP que grava no celular quando o sensor de movimento é ativado?

  43. Ralmumdo Leal Filho disse:

    Comprei uma câmera ic5. Gostaria de saber se posso compartilhar o acesso em dois celulares

    • Intelbras disse:

      Olá Ralmumdo. É sim possível, basta que baixe o App Mibo no celular que deseja e faça o login nele utilizando o mesmo e-mail e senha da conta aonde já adicionou a câmera no primeiro celular, dessa forma poderá visualizar todas as câmeras que foram adicionadas nesta conta nos dois celulares. Caso tenha outras dúvidas entre em contato com o nosso suporte técnico. Estamos à disposição!

  44. Lorena Miciano disse:

    Como faço para ver quantos dispositivos estão conectados a minha câmera ? Pois creio que um vizinho tem acesso às minhas câmeras e gostaria de desconectar minha câmera do dispositivo dele.

    • Intelbras disse:

      Oi Lorena, nesse caso você pode dentro do DVR verificar os usuários online do equipamento DVR, claro dependendo do equipamento. Outra forma seria mudar alguns parâmetros de conexão que fazem todos perder a conexão, para que possamos te ajudar nessas questões entre em contato com a nossa equipe técnica através do nosso chat online: www5.directtalk.com.br/clientes/custom/intelbras/index2.html Estamos à disposição!

  45. RODRIGO disse:

    Oi boa noite, adquiri um DVR intelbras VD4E-120 de um amigo e ja instalei com 4 câmeras e ja configurei e estou conseguindo acesso remoto somente através da minha rede, quando tento de uma rede externa não consigo, existe uma forma de facilitar, existe algum aplicativo que posso baixar e configurar para tornar o acesso mais facil e seguro ?
    Outra duvida, estou usando cameras da JFL e não tenho as informações de protocolo para utilizar a função zoom, poderiam me informar como configurar a funcão PTZ?

  46. Maria elisabete disse:

    Boa tarde eu tenho um dvr com 6.quando foi estalado o moço fez todo processos de instala no meu tablete troquei de apatelho e gostaria de estalar o app da intelbras no meu novo aparelho tou tendo dificuldade .fico grata

  47. Cida disse:

    Bom dia,roubaram o meu DVR das cameras da minha casa gostaria de saber se tem como eu recuperar as gravações das cameras mesmo assim.eu monitorava tbem pelo meu celilar.fico no aguardo da resposta!

    • Intelbras disse:

      Olá Cida, não teria como efetuar a busca das gravações pois levaram o seu equipamento onde ficava armazenado as imagens, caso o seu equipamento for ligado em outra rede “outro local” pode ser que você consiga acessar ele e visualizar as gravações. Caso fique com alguma dificuldade entre em contato com a gente através do link http://suporte-tecnico.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico, vamos te ajudar melhor por la. Ficamos à disposição!

  48. Jair F Molina disse:

    Gostaria de saber se nos DVR da Intelbras posso capturar os sons das câmeras no celular.

    • Intelbras disse:

      Oi Jair, os equipamentos da linha mhdx possuem 1 entrada de áudio para gravação, vai ser necessário colocar um microfone pré-amplificado para efetuar a gravação desse áudio e depois você consegue baixar a gravação e terá o áudio, além de conseguir escutar via aplicativo ou software. Caso fique com outras dúvidas a nossa equipe técnica esta à disposição!

  49. Alberto Macedo disse:

    Olá, gostaria de saber se tem um equipamento que, em caso de qq mudança de imagem ou sensores, um alerta por SMS, ou Whatsapp ou e-mail. Gostaria que fosse wireless as cameras e com audio.
    Me diga qual o equipamento o a documentacao. Espero que me mande no e-mail.
    Obrigado

    • Intelbras disse:

      Oi Alberto, encaminhamos a sua dúvida para a nossa equipe de suporte técnico, e em breve vamos te orientar melhor por la, através do seu e-mail. Outras dúvidas estamos à disposição!

  50. Marcos disse:

    Têm algum produto de sua linha, no qual, seja possível checar o que foi gravado remotamente?
    Pois no meu equipamento atual só consigo verificar o que está em tempo real.
    Basicamente desejo ter acesso de leitura no HD remotamente.

    Obrigado.

  51. Reginaldo Alves de Oliveira disse:

    Olá, tenho monitoramento da minha casa em Salto-SP , estou em Fortaleza e não consigo acessar as imagens. Qual o motivo ?

    • Intelbras disse:

      Oi Reginaldo, já encaminhamos a sua dúvida para o nosso suporte técnico, e em breve vamos te orientar pelo e-mail. Abraços!

  52. jardy disse:

    Boa tarde a duvida e a seguinte estou fora de casa e nao consigo visulaizar as cameras pelo celular,sempee diz limite tempo dr limite exedido

  53. Valério disse:

    Como eu faço para acessar uma gravação, no meu aplicativo, direto nas imagens captadas?

    • Intelbras disse:

      Olá Valério. Essa busca vai depender do equipamento que você possui (gravador, câmera IP ou câmera Mibo) e também do aplicativo (ISIC 6, ISIC lite ou Mibo). Para busca pelo ISIC 6, você precisa clicar nos três riscos no canto esquerdo > Reproduzir > Selecione uma câmera e uma data. No iSIC lite é necessário abrir uma câmera em tela cheia e abaixo vai aparecer uma linha do tempo onde é possível reproduzir conforme o horário. No Mibo é o mesmo sistema do ISIC lite, basta selecionar o horário pela linha do tempo. Caso ainda tenha dúvidas entre em contato com o nosso suporte técnico. Estamos à sua disposição!

  54. Jose Paulo disse:

    Boa Noite,

    Estou querendo colocar cameras na escolinha para que os Pais tenham acesso
    Seriam 5 câmeras no total. Qual seria mais indicada para esse tipo de negocio.
    E os Pais poderiam entrar através de um link de internet?
    obrigado

  55. Paulo disse:

    Bom dia. Uso dvr mhdx 1008. Porem minha cwnttal alarmes. Estragou . Agora quero por alemw vua dvr como faço e qual produto comprar que seje mais em conta.

    • Intelbras disse:

      Oi Paulo. Os gravadores MHDX da Intelbras possuem compatibilidade com o MultiBox. Esse Multibox é um modulo de entras e saídas de alarme que pode ser integrado a uma central de alarme. Você pode utilizar o MHDX 1108 e o Multibox para essa integração. Outras dúvidas estamos à disposição!

  56. Carlos Jorge Oliveira Cordeiro disse:

    Boa noite. É possível conectar uma internet sem fio roteada de um aparelho de celular ao dvr intelbras?

    • Intelbras disse:

      Oi Carlos, os equipamentos da linha MHDX 1100 aceitam adaptadores Wi-fi, os modelos dos adaptadores Wi-fi são IWA 3001,IWA 3000, ACtion A1200. A Intelbras garante o funcionamento da função Wi-Fi apenas com adaptadores homologados. Não nos responsabilizamos por um eventual mau funcionamento com modelos diferentes dos que constam na tabela acima. Dúvidas estamos à disposição!

  57. Vilma disse:

    Boa tarde.
    Estou fazendo orçamento pra colocar 4 câmeras residenciais em minha casa, serão da intelbrás. Um técnico me fez orçamento com uma diferença de R$ 800,00 do outro. Ele diz que não preciso usar o aparelho dvr algum, que basta ter o roteador. O outro, que cobrou mais caro, disse que não é possível sem o aparelho dvr. Como sou leiga no assunto, pode me orientar? Qual a diferença com aparelho dvr e sem?
    Obrigada
    Vilma

  58. Wilson Tomao disse:

    Como faço para captar imagens de duas lojas no mesmo
    iPhone ?

    • Intelbras disse:

      Olá Wilson, você pode utilizar o aplicativo da intelbras ISIC lite e fazer o cadastro dos DVRs nesse aplicativo, após isso você pode selecionar as câmeras que deseja ver. Ficamos à disposição!

  59. José Roberto disse:

    Ola…
    Trabalho com engenharia e gostaria de conectar cameras IP para monitoramento remoto das minhas obras, porém, as obras normalmente não tem telefonia, ou seja, não teria como receber sinal de internet pelos meios tradicionais. Telefone e roteador.

    Pergunto, tem como colocar um celular na obra, para que ele sirva como fornecedor de intetnet para essas caneras?

  60. anderson disse:

    ola, bom dia!
    me tira uma duvida tem como ver gravação do dvr pelo acesso remoto, pra mim eu penso que teria que ver direto do dvr pelo acesso remoto nao?

    • Intelbras disse:

      Olá Anderson. É possível buscar gravações remotamente. Isso é possível pelo celular através do aplicativo ISIC 6 e ISIC Lite. No computador, acessando via Sim Next ou Internet Explorer, também é possível buscar as gravações salvas dentro do HD do DVR. Caso fique com outras dúvidas entre em contato com a nossa equipe técnica. Ficamos à disposição!

  61. raquel disse:

    Boa noite! Todas as câmeras de todas as linhas de vocês tem acesso a esse app?

    • Intelbras disse:

      Olá Raquel. Se a câmera tiver conexão via rede será possível (Exceto linha Mibo). Vale lembrar que hoje já temos um novo App para acesso, sugerimos realizar o acesso através de novo App chamado ISIC Lite. Dúvidas à nossa equipe fica à disposição!

  62. José disse:

    Boa noite!

    Como faço para acessar as cameras da minha casa de outros lugares?

    • Intelbras disse:

      Olá José. Os DVR’s da Intelbras possuem algumas formas de acesso. A maneira mais fácil de configurar um DVR na rede é via Cloud. Basta habilitar essa função no DVR e o mesmo ter acesso a Internet que o acesso via Cloud já será possível. Após, é necessário adicionar no celular usando o QR code Cloud. Caso ainda tenha dúvidas pedimos que entre em contato com a gente. Abraços!

  63. Nestor Vieira Scopel disse:

    Boa tarde.
    Qual aplicativo que eu controlo as imagem do DVR no monitor via celular.
    No giga eu fazia estas alterações. Como a mudança do DVR intelbras não foi possível por não achar o aplicativo.
    Nestor

    • Intelbras disse:

      Olá Nestor. Nos gravadores da Intelbras é possível fazer o acesso ao gravador com o App ISIC Lite. Nesse App é possível ter a visualização das câmeras em tempo e buscar gravações. Está disponível para Android e iOS. Ficamos à disposição!

  64. caroline disse:

    bom, eu nao estou conseguindo baixar o aplicativo no meu celular. não aparece no app story

    • Intelbras disse:

      Olá Caroline. A nossa equipe já está ciente e em contato com a Apple para entender o ocorrido. Em breve votara a funcionar normalmente. Outras dúvidas entre em contato com a gente. Estamos à disposição!

  65. Ricardo disse:

    Instalei o aplicativo no meu smartphone em casa consegui ver as câmeras facilmente. Agora estou fora de casa viajando necessito ver as câmeras e não consigo dá tempo de login expirou o que posso fazer para conseguir ver as câmeras Quando não estou em casa

    • Intelbras disse:

      Olá Ricardo. Precisaria verificar algumas configurações de rede no DVR. Essa mensagem pode informar algum problema na internet do local como algumas configuração do gravador. Se no seu celular estiver cadastrado via domínio ou via Cloud, o acesso externo deve funcionar normalmente. Ficamos à disposição!

  66. Raphael disse:

    Prezados, é possível que o sensor de abertura da porta de aço, ao invés de acionar o alarme, informe algum evento através do aplicativo da intelbras, mensagem de whatsapp ou outro?

  67. Jorge disse:

    Prezados,

    Tenho duas câmeras Intelbras (VIP 1120 B G2 e VIP 1020 B G2) e gostaria de acessá-las remotamente (via internet) a partir da app Intelbras iSIC 6. Como devo proceder?

    Atenciosamente,
    Jorge

  68. Angelo Pagani disse:

    Oi Jorge. Estou montando um monitoramento por câmera e, uso do Mult Box para disparo de sirene e iluminação no meu veleiro. O acesso será atravéz de moldem. Tudo testado em casa mas como fazer para habilitar e desabilitar o sistema todo através do iSIC 6 já instalado em meu celular. Com o uso do barco tenho que desativar o sistema e ativar ao sair do mesmo?

  69. Mirelly disse:

    Olá Jorge! Eu coloquei meu acesso do meu apto num celular Android do meu ex-marido, porém eu queria tirar esse acesso do celular dele, como devo fazer? Ele disse que não consegue retirar. Se puder ajudar, serei grata

  70. Rodrigo disse:

    Olá o isics 6 parou de funcionar após o celular atualizar para a versão 10 do Android. Gostaria de saber se há alguma solução pra visualizar pelo celular? Possuímos 3dvrs com 48 câmeras.

    • Intelbras disse:

      Oi Rodrigo. O iSIC 6 não é compatível com versões do Android superiores ao 8, para versões mais atuais indicamos que utilize o aplicativo iSIC Lite disponível em nossa loja. Ficamos à disposição!

  71. christian disse:

    boa noite, instalei um equipamento de cftv intelbras no meu cliente só que ele quer acessar remoto dos ESTADOS UNIDOS, ele não consegue acessar nem via ip nem via cloud qual seria a solução para esse meu problema, estou usando todos app que tem da intelbras, isic 6 isic lite sim next, nem deu certo lá.

    • Intelbras disse:

      Olá Christian. A Intelbras fornece os meios para que os dispositivos sejam acessados remotamente, porém esse acesso não pode ser garantido por motivos alheios à Intelbras, como por exemplo: • Qualidade da rede, tanto do local onde o DVR está instalado como do local de acesso; • Fatores de bloqueio: técnicos, por lei ou outros. Outras dúvidas estamos à disposição!

  72. Daniela Barros disse:

    Bom dia,
    Gostaria de saber se a câmera Mibo é fidededgino para quem mora em outro estado, pois tenho casa no Ceará e gostaria de instalar, mais moro na Bahia, se eu instalar a câmera Mibo configurar direitinho no meu celular lá no Ceará, quando eu estiver na Bahia vou conseguir ver pelas câmeras a minha casa do Ceará. Deu p Entender?

    • Intelbras disse:

      Olá Daniela, as câmeras da linha Mibo depois de configuradas na rede, podem ser acessadas normalmente de outro local (outra rede) desde que haja conexão com internet. Ficamos à disposição!

  73. Joceane Aparecida Davi Casagrande disse:

    Boa-noite? Tenho uma área residencial externa que quero monitorar, escolhi a intelbras, contudo, estou em dúvida de qual tipo de câmera devo colocar para monitorar pelo aplicativo do celular e o valor que irei gastar para colocá-las e mantê-las. Podem me ajudar?

    • Intelbras disse:

      Olá Joceane. Todos os modelos de câmeras que temos hoje podem ser monitoradas via aplicativo. Temos câmeras IP que depende de conexão com a rede e câmeras analógicas que vão conectadas diretamente ao gravador de imagens, ambas com possibilidades de alta resolução e acesso via aplicativo e computador. Para montar um projeto adequado ao seu cenário e saber sobre valores entre em contato com uma de nossas revendas. Ficamos à disposição!

  74. Heder disse:

    Prezados, boa noite!

    Fiz a instalação das câmeras, porém não consigo ver pelo app no meu celular conectado a outro wifi ou rede celular. Quando conectado no wifi da msm rede conectada no DVR, consigo visualizar. Olhei uns tutoriais de vcs conforme resposta a outros clientes por aqui, mas vi que eh de 2013 e a interface do programa da câmera eh outra. Tem algum 0800 para me ajudar?

    • Intelbras disse:

      Olá Heder, nesse caso pedimos que você chame a gente no WhatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo!

  75. Afonso Celso F.Weigert disse:

    Boa tarde. Adquiri uma câmera IC5. Não consigo configurà-la. Quando aponto para o QR Code, mensagem de ¨Dispositivo vinculado a outra conta”. E aí não consigo fazer mais nada. O que fazer? Obrigado

    • Intelbras disse:

      Olá Afonso. Para realizar a desvinculação da câmera, solicitamos que entre em contato conosco via WhatsApp (48) 2106-0006. O processo será automático. Basta selecionar primeiramente a opção “3” e em seguida a opção “2”, após isso, basta informar os dados solicitados. Ficamos no seu aguardo!

  76. informacao disse:

    tenho um vr 3104 nstalação das câmeras, porém não consigo ver pelo app no meu celular conectado a outro wifi ou rede celular. Quando conectado no wifi da rede em casa conectada no DVR, consigo visualizar..como devo de fazer

  77. Fernando cardoso disse:

    bom dia
    o meu dvr é 3104

    Fiz a instalação das câmeras, porém não consigo ver pelo app no meu celular conectado a outro wifi ou rede celular. Quando conectado no wifi no apartamento rede conectada no DVR, consigo visualizar. pelo celular

  78. Arlon disse:

    Olá Bom.dia eu moro na roca e lá n tem energia e muito menos sinal de wife gostaria de uma camera a bateria longa duração para seguranca poderia está me indicado uma

  79. Alexandre Rocha disse:

    Boa tarde! Tenho uma casa de praia e não tem internet lá. Consigo instalar câmera pra visualização, via celular, de alguma forma, a distância?

    • Intelbras disse:

      Olá Alexandre. Para ter acesso via aplicativo remotamente, é necessário que tenha internet no local, pois todas as formas de acesso remoto dependem de conexão com a internet. Ficamos à disposição!

  80. Rui Ferreira Arantes disse:

    Possuo um aparelho Intelbras MHDX 1004 com data de 18/01/18, o mesmo funcionou perfeitamente e continua sem problemas,consigo visualizar as cameras pela TV,porém, apos atualização automatica do aparelho celular, não consigo mais acessar as imagens das camêras. Chamei o técnico que me vendeu e também fez a instalação e ele não conseguiu resolver o problema. Como posso resolver esse problema?

  81. ROBERTO KIRK disse:

    Tenho faz 2 anos a camera intelbraz e o aplicativo e só pega imagens pelo wiffi de casa. Fora de casa pela internet movel não pega e nem quem instala soube resolver.

    • Intelbras disse:

      Olá Roberto, tudo bem? Se estiver usando o app iSIC Lite tente fazer o seguinte teste: Vá na configuração do seu celular procure pelo iSIC Lite e na opção de Uso de dados ative as duas permissões listadas, volte na tela inicial das configurações, vá na opção Conexões, Uso de Dados, Protetor de dados e desative a função. Se continuar com dificuldades entre em contato com o nosso suporte pelo telefone/WhatsApp (48) 2106-0006 que vamos te ajudar com as orientações.

  82. cirleide disse:

    oi como posso colocar instalar em dois celulares a camera de seguramça

  83. Jacqueline disse:

    Qual aplicativo usar para visualizar pelas câmeras a casa , quando o segundo dono não mora no Brasil ?

    • Intelbras disse:

      Oi Jacqueline, você pode utilizar os mesmos Apps utilizados para acesso no Brasil.
      ​Para conseguir fazer o download dos nossos apps, a loja do celular deverá estar na loja brasileira.

  84. Paciencia Manuel disse:

    Olá colegas sou iniciante, quais são os materiais e programas para montar uma câmera de vigilância na minha casa

    • Intelbras disse:

      Olá Manuel, a nossa linha MIBO CAM possui fácil instalação e configuração, é tudo feito via aplicativo Mibo CAM. Ficamos à disposição!

  85. Claudio Buffolo disse:

    Até agora não consegui quem explicasse de forma detalhada como monitorar minha loja e casa á distancia pelo celular.

    • Intelbras disse:

      Oi Claudio! Nesse caso, entre em contato com o nosso suporte técnico através do telefone/WhatsApp (48) 2106-0006, para que possamos te ajudar nas configurações. Ficamos à disposição 🙂

  86. Rodolfo Cademartori disse:

    É possível detectar a temperatura de objetos como panelas no fogo? Controlar os equipamentos ou sistema de bloqueio de temperatura?

    • Intelbras disse:

      Oi, Rodolfo! O sensor de temperatura que possuímos hoje, o AST 3001, da linha Mibo Home, trabalha com temperaturas que podem variar de 10 até 50 C graus. Logo, não pode ser utilizado para detectar temperaturas de objetos como panelas. Ficamos à disposição 🙂

  87. Julio disse:

    Tenho os aplicativos ISI, mibo e wt7. Não consigo unir estes três aplicativos em um só? Obrigado!

    • Intelbras disse:

      Oi Julio! Não é possível unifica-los visto que cada aplicativo possui uma função e foram desenvolvidos para diferentes tipos de equipamento.

  88. Ricardo de Melo disse:

    Boa noite, podem me informar até quantos celulares pode acessar a câmera icsse a câmera wi-fi, obrigado

    • Intelbras disse:

      Oi Ricardo. Nesse caso, peço que entre em contato com o nosso suporte, através do WhatsApp (48) 2106-0006. Nossa equipe técnica conseguirá entender melhor a sua situação e te dará as orientações necessárias. Qualquer outra dúvida, ficamos à disposição!

  89. guilherme disse:

    Bom dia gostaria de saber como faço para instalar o visualizar minhas câmeras pelos celular

    • Intelbras disse:

      Oi Guilherme, tudo bem? Nesse caso, peço que entre em contato com o nosso suporte, através do WhatsApp (48) 2106-0006. Nossa equipe técnica conseguirá entender melhor a sua situação e te dará as orientações necessárias. Qualquer outra dúvida, ficamos à disposição!

  90. PAULO COSTA DE MENEZES disse:

    Bom dia. Tenho há anos uma câmera ic3 que estou muito satisfeito, agora preciso comprar mais 4 câmeras, porém, de outro modelo e que também operem por celular e possam ser integrados com minha câmera atual.
    Aguardando resposta. Obrigado

  91. Claudio Ramos disse:

    Instalei o DVR IMHDX 3032 INTELBRAS, mas as câmeras no mosaico do celular ficam congeladas, só passam a visualizar em tempo real quando solicitada individualme.
    Existe alguma configuração especifica que todas elas transmitam em tempo real, exatamente como no monitor que fica na portaria do condomínio?

    • Intelbras disse:

      Oi Claudio, tudo bem? Nesse caso, peço que entre em contato com o nosso suporte, através do WhatsApp (48) 2106-0006. Nossa equipe técnica conseguirá entender melhor a sua situação e te dará as orientações necessárias. Qualquer outra dúvida, ficamos à disposição!

  92. Mauricio disse:

    Estou adquirindo 5 cameras, sendo:
    2 Câmera De Vídeo Segurança Intelbras Im5 Wi-fi Full Hd Im5
    3 Camera Ip Intelbras Im3 Wifi Full Hd Micro-sd

    Consigo monitorar todas pelo celular simultaneamente?

  93. Warley disse:

    Preciso monitorar a minha casa

    • Arthur Faria disse:

      Que tal conversarmos para entender melhor sua necessidade? Nossa colaboradora virtual, Nina, iniciará o atendimento pelo WhatsApp (48) 2106-0006 e, assim, conseguiremos indicar a solução que mais se encaixa no que você precisa!

  94. Edilson Pereira disse:

    DVR sem wi-fi ele consegue transmitir as imagens pelo cllr?

    • Intelbras disse:

      Oi, Edilson! Não, nossos DVRs precisam ter conexão com a internet para funcionar o acesso remoto pelo celular.
      Qualquer outra dúvida, ficamos à disposição!

  95. Rosângela disse:

    Tenho 6 câmeras de segurança da Intelbras e tem um vizinho que pôs algum sistema pra interferir nas imagens e tenho uma câmera que está sem funcionar tb preciso de um técnico da Intelbras pra trocar e fazer manutenção das câmeras de segurança e possível vcs mandarem alguém de vcs aqui,tb gostaria de saber o preço obrigada.

    • Intelbras disse:

      Oi, Rosangela! Que tal conversarmos para entender melhor sua necessidade? Nossa colaboradora virtual, Nina, iniciará o atendimento pelo WhatsApp (48) 2106-0006 e, assim, conseguiremos indicar a solução que mais se encaixa no que você precisa!

  96. RODRIGO disse:

    Bom dia tudo bem? tenho camera 1120 b da intelbras instalei recentemente ontem 13/09/2022 questão é que voce parado frente com ela não consigo destinguir quem é pessoa, e o técnico instalou falou é assim, mas qualquer camera mais ruim e mais simples eu consigo ver, comprei essa por ser uma marca melhor mas de verdade se técnico de voces representante que praticamente só trabalha com essa me deu essa informação fiquei decepcionado e realmente não indico a ninguém a ter um produto desse, compre uma do py da china que imagem é muito melhor e mais batato

    • Intelbras disse:

      Oi, Rodrigo! Não é essa a experiência que gostaríamos de proporcionar para você.
      Como não conseguimos pegar informações pessoais aqui pelo blog, para a sua segurança, você poderia acessar este link: m.me/intelbras e nos chamar pelo Facebook com maiores informações, por gentileza? Estaremos te aguardando por lá para te auxiliar.

  97. Carmen Lucia disse:

    Gostaria de adquirir uma câmera para colocar na porta do meu apartamento em que eu pudesse saber quem chegou através do meu IPhone. Qual o equipamento mais adequado?

  98. Wendell disse:

    Como funciona o monitoramento pelo celular/aplicativo? Basta comprar as câmeras com a opção de wi-fi? Ou precisa de algum equipamento extra? Meu interesse é instalar duas ou três câmeras em casa.

    • Intelbras disse:

      Oi, Wendell! Isso depende do ambiente e do cenário que você possui. Recomendamos que entre em contato com um Parceiro Credenciado Intelbras, para que ele vá ao local e veja quais equipamentos podem atender às suas necessidades. Você pode falar com um dos nossos parceiros de sua região acessando aqui: http://www.intelbras.com/pt-br/onde-encontrar/comprar/ basta escolher o produto de interesse e encontrar as revendas mais próximas. Para maiores dúvidas, recomendamos que entre em contato com nosso suporte técnico, que é feito pelo telefone ou WhatsApp (48) 2106-0006.

  99. Marcos Gomes de Oliveira disse:

    Preciso instalar um sistema de alarme para ser monitorado pelo próprio usuário, qual central é recomendada e qual outro dispositivo seria necessário. Atenciosamente

    • Intelbras disse:

      Oi, Marcos! Para indicarmos o modelo que irá atender as suas necessidades, temos que analisar o cenário para que as opções de funcionamento e comunicação sejam atendidas. Por isso, pedimos que nos contate pelo telefone/Whatsapp (48) 2106-0006, aguardamos você!

  100. Washington disse:

    Minha irmã mora nos EUA e quer monitorar o sítio dela aqui no Brasil, é possível ?

    • Intelbras disse:

      Oi, Washington! tudo bem? O aplicativo ISIC Lite está disponível apenas na região do Brasil. Você pode entrar em contato com o nosso suporte, através do nosso telefone ou WhatsApp (48) 2106-0006, para que assim possamos validar a tratativa para que a mesma consiga instalar o aplicativo em seu celular.

  101. Leticia disse:

    Se o meu dvr estiver desligado eu ainda consigo ver as imagens em tempo real no app do celular?

Deixe um comentário