O atendimento via WhatsApp se tornou uma ferramenta crucial para empresas que buscam estreitar laços com seus clientes, oferecendo um canal direto e pessoal de comunicação. Afinal, como indicam as… continue lendo »
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No universo do atendimento ao cliente, a palavra do momento é atendimento omnichannel. Mas, afinal, o que isso significa e como pode transformar a maneira como sua empresa se comunica… continue lendo »
No mundo digital de hoje, pequenos empreendedores enfrentam o constante desafio de se destacar em um mercado saturado, onde a agilidade e assertividade nas respostas podem determinar o sucesso ou… continue lendo »
Com o crescimento acelerado da frota de veÃculos elétricos, uma dúvida surge com frequência: onde recarregar meu veÃculo? Para quem já possui um carro elétrico ou está considerando fazer essa… continue lendo »
Na era digital, onde a rapidez na comunicação é vital, o WhatsApp se estabeleceu como uma ferramenta essencial para pequenas ou grandes empresas e profissionais autônomos. Otimizar o atendimento ao… continue lendo »
Sabe quando você conversa no chat de uma empresa e parece que nem está interagindo com um robô, mas com um humano? Pois é exatamente essa a sensação do chamado… continue lendo »
A época em que os chatbots eram vistos como pouco eficazes e com baixa personalização para o atendimento ao cliente acabou. A nova era dos chatbots – os robôs que… continue lendo »
O Instagram se tornou uma plataforma essencial para negócios de todos os tamanhos. Uma ferramenta particularmente útil são as mensagens automáticas, que permitem uma comunicação eficaz e constante com seu… continue lendo »