Monitorar a casa pelo celular deixou de ser um luxo e atualmente é uma necessidade para quem passa muito tempo fora de casa. Além disso, todo mundo quer manter seu lar em segurança mesmo de longe, evitando invasões e furtos.Â
As câmeras, sensores, alarmes e portarias virtuais são essenciais para facilitar o processo de monitorar a casa à distância. São eles que captam imagens, sons e movimentos na propriedade, tornando possÃvel o acompanhamento por meio de aplicativos para smartphones. Utilizando estas tecnologias, você protege sua casa e sua famÃlia mesmo durante sua ausência.
Afinal, o que preciso ter para monitorar casa pelo celular?
Para monitorar a casa pelo celular, você vai precisar de alguns equipamentos especÃficos que realizam a captação, gravação e transmissão das imagens. Você pode optar por utilizar o básico, ou preferir um sistema completo com todos os equipamentos e tecnologias disponÃveis no mercado, que variam em funcionalidades e custo-benefÃcio.
Alguns tipos de câmeras de segurança são capazes de se conectar à internet, o que facilita a visualização das imagens remotamente. Se utilizadas em conjunto com gravadores, cartão de memória ou armazenamento em nuvem, é possÃvel contar com o registro do que foi captado pelas câmeras. Além disso, também será necessário um smartphone ou tablet que seja compatÃvel com o aplicativo de monitoramento.Â
Outra possibilidade é adquirir um videoporteiro, que possibilita ver imagens da porta ou portão, além de permitir, de forma remota, acesso à residência. Alarmes e sensores de movimento também podem ser utilizados de forma integrada no sistema de segurança.
Monitorar casa pelo celular: como a tecnologia ajuda a cuidar da sua casa
Se a sua rotina exige que você passe muito tempo fora, monitorar a casa pelo celular é uma necessidade. Para isso, existem diversos sistemas e equipamentos que tornam sua residência mais segura.Â
Estes recursos contam com conexão via Wi-Fi, o que permite monitorar sua casa por meio de imagens em aplicativos para smartphones ou tablets. Podem ser imagens em tempo real, gravação, alertas de segurança, entre outras funcionalidades. É o tipo de tecnologia ideal para casas de praia ou sÃtios, por exemplo, que ficam desocupadas por perÃodos mais longos.
Um sistema de segurança completo deve contar com câmeras de segurança, sensores de intrusão, alarmes, fechaduras digitais e videoporteiros. O monitoramento à distância é feito com o uso de aplicativos para celulares, permitindo que você acompanhe imagens da residência seja qual for a distância, desde que esteja conectado à internet. Outra funcionalidade útil é a possibilidade de abrir fechaduras digitais para dar acesso à visitantes enquanto você estiver fora.
Devido ao avanço tecnológico e à popularização de recursos que tornam uma casa inteligente, adquirir um sistema de monitoramento está cada vez mais possÃvel e acessÃvel. Além disso, investir em segurança para a residência significa evitar prejuÃzos por furtos e invasões. A instalação costuma ser fácil, sem a necessidade de reformas na estrutura da casa.
Diferenciais das câmeras Wi-Fi
Entre as câmeras de segurança disponÃveis no mercado que permitem monitorar casa pelo celular, as câmeras Wi-Fi se destacam por captarem imagens de qualidade e por oferecerem a possibilidade de conexão à internet. Assim, além de registrarem vÃdeos em maior resolução, também transmitem esses dados por Wi-Fi. Exemplos disso são as linhas Mibo e Izy, que oferecem resolução Full HD, inteligência artificial e armazenamento em nuvem.Â
São aparelhos de fácil instalação e dispensam o uso de muitos cabos. Podem ser usadas tanto na parte externa quanto interna da casa, sem sofrer com exposição ao tempo. Além disso, essa tecnologia apresenta funcionalidades exclusivas, como o mapa de calor.
Funcionalidades dos aplicativos de segurança residencial
As funcionalidades variam de acordo com cada modelo de equipamento, sendo comum que cada aparelho possua seu aplicativo. Mesmo assim, esses produtos compartilham de diversas caracterÃsticas, entre elas:
- Interação por voz: vários modelos de câmeras permitem que você ouça sons no ambiente e interaja por meio da voz, sendo possÃvel conversar com pessoas e pets de forma remota pelo aplicativo;
- Liberar acesso remotamente: com o videoporteiro, você visualiza quem está na porta ou portão da sua residência e pode liberar o acesso à distância, sem a necessidade de se deslocar para abrir a porta ou fornecer cópias da chave;
- Acionar dispositivos de iluminação: se os dispositivos de iluminação também forem inteligentes, é possÃvel ativá-los por meio do aplicativo de segurança. Dessa forma, você simula a presença em casa e afasta possÃveis invasores;
- Controle do disparo de alarme: ative ou desative o disparo de alarme conforme for necessário. Por exemplo: ativar quando sair de férias e desativar quando um profissional ir até sua casa para executar um serviço;
- Capturar foto ou vÃdeo: além de acompanhar as imagens em tempo real, é possÃvel capturar fotos ou vÃdeos pelo aplicativo de segurança. A presença de sensores de movimento também colabora com isso, capturando imagens em situações suspeitas;
- Notificações e avisos: podem ser utilizadas em conjunto com os sensores de movimento e videoporteiros para enviar notificações através do aplicativo de segurança;
- Integrar alarme e câmeras: em vez de contar com diversos sistemas de segurança diferentes para alarmes e câmeras, você pode configurar todas estas funções em conjunto de forma integrada.
Leia também: Iluminação inteligente: o que compõe o sistema e por que investir
Principais benefÃcios de monitorar casa pelo celular
Adquirir um sistema de segurança para monitorar a casa pelo celular apresenta diversas vantagens. A seguir, você pode conferir as principais:
- Veja tudo em tempo real: por meio do aplicativo de monitoramento, você pode ver as imagens em tempo real de qualquer lugar do mundo. Pode, inclusive realizar capturas de foto e vÃdeo, muito importantes no caso de uma ocorrência criminosa;
- Proteção do patrimônio quando a casa está vazia: um sistema de segurança permite manter a casa protegida mesmo quando não há ninguém por perto. Assim, você pode acionar terceiros caso seja necessário, mesmo estando de férias ou no trabalho;
- Maior tranquilidade nos perÃodos de férias: aproveitar seu momento de descanso é muito mais fácil quando se sabe que sua casa e patrimônio estão seguros. Por isso, monitorar casa pelo celular é uma tranquilidade a mais durante as férias;
- Ótimo investimento: um sistema de segurança tem seu custo variável de acordo com a quantidade de equipamentos e tipo de tecnologia, tornando mais fácil encaixar os custos no orçamento. Além do mais, é um investimento que evita riscos e gastos desnecessários para repor o patrimônio roubado;
- Monitoramento de pets ou familiares à distância: se é preciso deixar um membro da famÃlia ou animais de estimação em casa, você pode fazer o monitoramento à distância.
Que tal essa comodidade e segurança na sua casa? Continue acompanhando nosso blog e conheça outras tecnologias para casa!
Publicação original: 20/04/2016
gostaria muito de ter minhas cameras conectadas a internet
Olá Mario, para solucionar sua dúvida estamos te passando os links a seguir: Como configurar o DVR Intelbras para acesso externo (Cenário 1): http://goo.gl/EwAtao
Como configurar o DVR Intelbras para acesso externo (Cenário 2): http://goo.gl/NvaYQq
Caso ainda tenha duvidas por favor entre em contato com nosso suporte, http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico, abraços!
Muito bom fai ter treinamento
Olá Jefferson, ficamos felizes que tenha gostado, para esclarecimento sobre treinamentos por favor entre em contato com o ITEC segue o link: http://itec.intelbras.com.br/, ficamos à disposição.
Para acesso remoto, eh necessario ip fixo no local onde esta instalado o DVR?
Olá Cristiano tudo bem? Caso o IP externo seja dinâmico será possÃvel acessar externamente através de um nome de domÃnio DDNS criado diretamente no seu DVR. Alem disso será necessário que redirecione a porta HTTP e a porta de serviço do DVR no seu modem/roteador.
Bom dia , como realizar a configuração , para receber as notificações push no celular.
Obrigado .
Olá Marcos, A notificação Push somente é compatÃvel à partir de gravadores Analógicos Série 3000.
Em nosso manual http://goo.gl/EbP1wt Página 41, item 7, você terá mais informações.
Caso ainda tenha dúvidas por favor entre em contato com nosso suporte. http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
boa tarde montei o sistema to funcionou perfeito por uma 12 horas apos isto aparece uma mensagen tempo limite login exedido que devo fazer agora ?
Olá, como sua dúvida trata se de configuração do aparelho, encaminhamos para nosso suporte.
Por favor aguarde iremos retornar o mais breve possÃvel. Um grande abraço e ficamos à disposição.
Boa Noite ,gostaria de saber como configuro disparo de alarme em uma câmera especÃfica meu aparelho é da série 1000 e a câmera que quero é uma 3120b
Fico no aguardo
Olá Alex, como trata se de cenário e configuração de aparelho, encaminhamos a sua dúvida para o nosso suporte. Por favor aguarde, em breve enviaremos as informações para o seu e-mail.Ficamos à disposição em caso de novas dúvidas!
Prezados (as),
Gostaria de saber em quantos aparelhos o aplicativo de monitoramento iSIC 6 pode ser instalado?
No aguardo.
Lady Alves
Olá Lady, por favor aguarde as orientações de nosso suporte no seu e-mail, combinado?
Olá Sandra tudo bem? Segue a resposta para a sua dúvida, é possÃvel verificar quem acessa seu equipamento somente quando esta pessoa estiver online e não se ela simplesmente tem cadastrado no computador e/ou celular.
Para isso, o caminho é acessando através do DVR é Menu Principal > Info > Usuários online.
Dependendo do modelo do DVR o caminho será Menu Principal > Info – Rede > Usuários Online.
No caminho especificado acima mostrará o Endereço IP, usuário e horário em que a pessoa começou a acessar o DVR.
Lembrando que não é possÃvel verificar quem acessa se esta pessoa estiver acessando através do Cloud ou diretamente no DVR com monitor e mouse.
Sandra caso ainda continue com duvidas por favor entre em contato com o nosso suporte, http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico ficamos à disposição!
Boa tarde,
Gostaria de saber se existe possibilidades de vê quantos smartphones estão configurados para acessar minhas câmeras. Desde já agradeço.
Sandra
Não estou visualizando as câmeras no celular. Em consulta no sistema aparece a mensagem : Usuário está na Blacklist . Como resolver este problema?
Olá Yassuo, por favor aguarde o retorno de nosso suporte no seu e-mail, caso tenha novas dúvidas ficamos à disposição!
Bom dia, adquiri um dvr da intelbras vd3104, faz um ano, ate agora não consegui fazer funcionar corretamente, mas agora apos reparo do dvr onde comprei, parece que dar certo, liguei as câmeras , mas não consigo através da aplicativo fazer funcionar remotamente através do celular , pode me ajudar.
Olá Adilson, claro que podemos te ajudar sim! Como trata se de configuração de seu equipamento é necessário que você entre em contato conosco através dos canais de suporte, segue o link: http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico ficamos no aguardo.
Como faço para instalar e configurar câmeras Ip Intelbras e acessar remotamente, sou técnico e tenho uns clientes para instalar esse equipamentos e falei a eles que a Intelbras é a melhor!
Olá Antonio, ficamos felizes que escolha a nossa marca! Já encaminhamos a sua dúvida para o nosso suporte. Em breve vamos enviar as orientações para o seu e-mail, combinado? Abraços.
A central de alarme 2018EG não consigo identificar o código para acionar o pgm 01 pgm 02
Olá Alexandre, vamos encaminhar a sua dúvida para o nosso suporte, em breve vamos te orientar por e-mail, se precisar de mais alguma informação ficamos à disposição!
Olá Boa noite, gostaria de saber se alguém já conseguiu configurar o acesso a internet com o VD5008 através do roteador linksys E2500.
Oi Francisco, caso ainda esteja com essa dificuldade nos retorne que o nosso suporte vai te ajudar.
Quando um alarme é disparado no dispositivo o ISIC pode ser configurado para disparar um alarme de aviso no celular?
Oi Raimundo, tudo bem? Enviamos as suas dúvidas para a nossa área técnica, em breve você receberá as orientações pelo e-mail.
tem como configurar para o aplicativo sinalizar quando o sensor de movimento de uma câmera detectar algo ?
Oi Bruno, o nosso suporte vai poder te orientar melhor, por favor aguarde o nosso retorno no seu e-mail. Abraços!
Olá. Tenho duas dúvidas. Pode me ajudar.
01- Gostaria de saber se é possÃvel fazer backup das gravações por acesso remoto em uma conta na nuvem.
02- Qual a capacidade de armazenamento do aparelho?
No aguardo.
Oi DéL, claro que sim. Já solicitamos a nossa área de suporte que envie as orientações sobre a sua dúvida por e-mail. Pode contra com a gente sempre que precisar.
Preciso excluir o smartphone de ex-funcionário que visualiza o monitoramento.
Tem como pelo dvr?
Obrigado
Oi, Thiago! Quando realizamos o acesso pelo ISIC6 este não fica cadastrado dentro do DVR, ele realiza o acesso com um usuário e senha. Para que um dispositivo que já tenha o cadastro parar de acessar o DVR teria que acessar o smartphone onde está cadastrado o DVR e realizar a exclusão, outras maneira de fazer isso é alterar DDNS, usuário, senha e portas que o DVR utiliza, se o acesso é através do CLOUD é necessário alterar porta de serviço, usuário e senha. Como precaução para não bloquear o seu usuário, caso esteja utilizando o usuário admin, é interessante criar um novo usuário para o acesso remoto. SE ficar com alguma dúvida sugerimos que faça contato direto com o nosso suporte que vamos te orientar.
Bom dia.
Estou começando a trabalhar com instalação de câmeras de segurança, sou leigo no negócio.
Meu sócio diz conhecer um pouco.
Preciso saber qual o valor para monitorar através do celular.
O que eu gostaria é fazer um curso com vcs.
Vcs disponibilizam este treinamento.
Me passe mais informações sobre o aplicativo de vcs, para monitorar via celular as câmeras instaladas.
Vou trabalhar só com a Intelbrás.
Obrigado. Aguardo retorno.
Ediberto Kimura.
Oi Ediberto, tudo bem contigo? Sobre os treinamentos vamos te passar o link do portal do iTEC, onde você pode acessar a agenda de cursos na sua região e em EAD. Já encaminhamos as suas duvidas sobre o APP de monitoramento para a área de suporte, assim te orientamos melhor. https://treinamentos.intelbras.com.br/lms/#/home
Tenho cameras IP e gostaria de visualizar elas pelo meus celular, como faço?
Olá Vinicius, tudo bem? A nossa equipe técnica pode te orientar melhor. Caso ainda esteja com dúvidas envie um e-mail para suporte@intelbras.com.br com os modelos de suas câmeras e do DVR. Ficamos à disposição.
Qual tipo e especificação de câmera e dvr para colocar 4 câmeras com fio no meu roteador que tem a internet da net ligado por fio é monitorado pelo aplicativo do celular? Existe uma infinidade de câmeras. Fica difÃcil de escolher.
Olá, a nossa equipe de suporte vai te orientar em breve pelo e-mail, combinado? Ficamos à disposição.
Quero instalar um alarme AMT 18 com conexão via internet, porem o local possui sinal 3g /4g que será roteado por um roteador compativel. Qual o consumo de dados mensais desta central? Irá funcionar desta forma?
Obrigado
Oi Marcos, nosso suporte vai te orientar. Em breve você receberá um e-mail com todas as informações necessárias para ter sucesso na sua instalação.
Como configurar o DVR INTELBRAS com um DDNS que não é da INTELBRAS?É um DDNS criado no site dvrdydns.com.
Já tentei de todas as formas a configuração e não consigo fazer funcionar. O DVR é MHDX 1004.
Olá Oldri, tudo bem? Já enviamos sua duvida para o nosso suporte técnico e em breve você receberá todas as orientações. Abraços!
Oi Boa tarde.. Como faço para instalar minha câmera em um aparelho celular. Ela já esteve instalada em outro aparelho. Troquei de celular e agora gostaria de instalar novamente
Olá Norma, nesse caso basta baixar o APP em seu novo celular e realizar o cadastro de sua câmera. Assista aos vÃdeos tutoriais que podem te ajudar a efetuar o cadastro.
Aprenda a cadastrar um dispositivo no aplicativo iSIC 6 utilizando o modo de registro Intelbras DDNS.
Link do vÃdeo:Â http://goo.gl/WV9mCw
Aprenda a cadastrar um dispositivo no aplicativo iSIC 6 utilizando o modo de registro IP/DomÃnio.
Link do vÃdeo:Â http://goo.gl/nkwMAb
Aprenda a cadastrar um dispositivo no aplicativo iSIC 6 utilizando o modo de registro Intelbras Cloud.
Link do vÃdeo:Â http://goo.gl/maOonN
Bom dia! Utilizo o sistema de vocês no meu celular, mas não sou administrador, se eu olhar alguma câmera, tem como o administrador ficar sabendo que eu estou vendo determinada câmera em determinada hora, ou a partir do momento que está instalado no celular, não tem com o administrador saber se estou vendo.
Olá lucas, orientamos você a entrar em contato com a nossa área técnica através do link http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico. Ficamos à disposição! 😉
E possivel a funcao de alarme de cameras ser disparada pelo celular?
Ao invesbdo dvr alarmar, o celular alarma…??
Olá Leandro, é possÃvel configurar o recebimento de notificações de push pelo celular quando ocorrer um evento de detecção de movimento no DVR, por exemplo. Junto com a notificação, também é enviado um trecho da imagem da câmera no momento em que o movimento foi detectado. Caso tenha mais dúvidas é só entrar em contato com o nosso suporte técnico. 😉
Ja uso uma câmera ip da intelbras com o isic6 via intelbras cloud , mas qnd abro o app ele demora um tempo bom, uns 20 a 30 segue, para mostrar o video, minha internet e boa, msm eu estando em casa ele demora, teria um jeito de deixar esse acesso mais rápido? Configurando direto com abertura de portas no modem ficaria melhor?
Olá Fabio, sobre a sua dúvida orientamos que você entre em contato com o nosso suporte técnico para avaliar melhor o seu cenário, acesse o link http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico, e ligue para a gente. Ficamos no aguardo!
Comprei, recentemente, um kit completo de 8 câmeras de segurança da Intelbras e gostaria saber possibilidade de instalar,, interligados ,com ,alarme,,
ambos da Intelbras
Grato pela atenção que me for dispensada.
Deiwes
Oi Deiwes, desde que o seu gravador de imagens tenha entrada/saÃda de alarme, é possÃvel sim interligá-lo com uma central de alarme e/ou sensores de presença/barreira, etc… Recomendamos que verifique no manual/datasheet do seu produto se o mesmo possui entradas e saÃdas de alarme. Caso tenha outras dúvidas entre em contato com a nossa área técnica. Ficamos à disposição!
Existe alguma câmera que pode ser ligada direto no roteador, que possa ser vista no celular e que seja a prova d’água, podendo ser colocada na chuva?
Olá, sim, recentemente lançamos a câmera iC5 que é IP, compatÃvel com Wi-Fi e também possui interface de rede (RJ-45) e certificação IP66, que torna possÃvel sua instalação em ambientes externos. Contudo, ressaltamos que a chuva atenua muito o sinal Wi-Fi, então, nesse caso vale considerar o uso de um cabo de rede para conectar a câmera ao roteador. Se quiser saber mais sobre esse produto ou dúvidas técnica entre em contato com o nosso suporte técnico. Ficamos à disposição!
Com esse sistema de câmeras, até quantos celulares eu posso acessar simultaneamente?
Oi Fabio, o iSIC 6 é um aplicativo que permite visualizar e reproduzir as imagens dos DVRs e câmeras IP. O número de acessos simultâneos não depende do aplicativo, mas sim do equipamento que está sendo acessado. Recomendamos que verifique no datasheet/manual do seu produto para saber qual é o limite máximo de conexões simultâneas suportadas por ele. Se quiser saber mais ou tirar outras dúvidas entre em contato com a nossa equipe técnica. Estamos à disposição!
Tenho o DVR linha 3000 (o 3108) e o Aplicativo iSIC5 no meu smartphone Gálaxy S6 Edge. Quero instalar 7 câmaras da Intelbras que já adquiri Gostaria de saber como fazer as configurações dos equipamentos pra poder receber as imagens das câmaras no meu celular. Agradeço pela orientação.
Olá Antonio, encaminhamos a sua dúvida para a nossa equipe de suporte técnico, e em breve você receberá as orientações pelo e-mail. Abraços!
Temos o sistema e câmeras e conseguimos visualizar através do celular à distância. Quando cai o sinal da Internet em casa, perdemos o sinal das câmeras e somente quando chegamos em casa e religamos o aparelho é que conseguimos visualizar pelo celular novamente. Tem como fazer com que religue à distância?
Olá, já encaminhamos a sua dúvida para a nossa equipe técnica, e em breve você receberá as orientações pelo e-mail. Ficamos à disposição!
Gostaria de saber se posso instalar o ISIC 6 em mais de um telefone celular, de meu filho por exemplo, para que olhem também minha casa. Obrigado
Olá Luiz, sim pode ser feito. Caso queira saber mas entre em contato com a gente. Ficamos à disposição!
Boa noite.
Gostaria de saber se já existe tecnologia para colocar uma câmera remota, via celular/aplicativo.
Meu condomÃnio tem 22 casas e gostaria de instalar uma câmera que os moradores pudessem acessar as imagens, via seus celulares.
Existe tal possibilidade?
Oi Mauro, você pode colocar uma câmera IP na sua rede e fazer o acesso á câmera com o aplicativo ISIC 6 ou ISIC Lite. Porém não vai ter a visualização da sua gravação. Outra possibilidade é utilizar uma câmera iC5 no local com conexão WI-FI e visualizar suas imagens e gravações utilizando o aplicativo Mibo. Para efetuar o backup das gravações da câmera iC5 é necessário colocar o cartão microSD nela. Caso tenha mais dúvidas entre em contato com a nossa equipe de suporte técnico. Ficamos à disposição!
Após eu configurar meu DVR para acesso remoto do celular pelo aplicativo, quando estou em outra rede sem ser a do DVR eu consigo acessar, agora se eu estiver usando o wifi que é ligado na mesma rede que o DVR eu não consigo. É para ser assim mesmo ou a configuração foi feita errada?
Olá Paulo. Se você utilizou DDNS para fazer o cadastro do acesso no celular isso vai acontecer, nesse caso você deve criar um outro cadastro com o IP local do equipamento(DVR) e fazer o acesso. Caso tenha feito o cadastro no smartphone via Intelbras Cloud faça alterações do DNS no DVR para os valores do provedor da sua internet ou cadastre com o IP do DVR no seu smartphone. Outras dúvidas entre em contato com a nossa equipe de suporte técnico. Ficamos à disposição!
Eu tinha as câmeras em meu celular,como molhou perdi tudo.Agora gostaria de reinstalar no novo como faço, já que as câmeras e o dvr estão no RS e eu estou no Pará
Oi Alice, já encaminhamos a sua dúvida para a nossa equipe de suporte técnico, e em breve vamos te orientar pelo e-mail. Abraços!
Como faço para adicionar um outro celular a câmera, baixei o Intelbras Mibo quando vou fazer a leitura recebi mensagem que outro dispositivo já está cadastrado.
Oi Cida, como não é possÃvel adicionar a mesma câmera Mibo em duas contas diferentes, o que você fazer é utilizar o usuário/senha da conta aonde adicionou a câmera para fazer login no App Mibo em outro celular, desta forma os dois celulares acessariam a mesma conta aonde está adicionada a mesma câmera. Caso tenha mais dúvidas entre em contato com o nosso suporte técnico. Ficamos à disposição!
Bom dia, gostaria informação sobre qual telefone residencial sem fio adquirir, compatÃvel com a Central ANM 3004, já que o atual não mais funciona.
Olá Paulo, já encaminhamos a sua dúvida para a nossa equipe técnica, e em breve vamos te orientar pelo e-mail. Abraços!
consigo acessar as gravações em qualquer momento ou só em tempo real? Todas as câmeras tem que estar ligada à Internet?
Olá Adenilson. Você vai conseguir fazer o acesso a visualização tanto das gravações quantos das imagens em tempo real, Em qualquer horário, basta ter comunicação com o equipamento. Outras dúvidas o nosso suporte técnico fica à disposição. Abraços!
Tenho uma fazenda e gostaria de instalar cameras de segurança. Gostaria de instalar 8 cameras Full HD, e preciso saber quanto de internet preciso para monitorar remotamente na cidade e gravar? Preciso definir qual pacote de internet contratar. Obrigado
Oi Renato, já enviamos a sua dúvida para o nosso suporte técnico, e em breve vamos te ajudar pelo e-mail. Abraços!
O interfone tem uma câmera instalada, só que o dispositivo para abrir fica na parte superior do estabelecimento. Gostaria de configura- lo via remoto. Tendo a possibilidade de abrir a porta pelo celular
Olá Kaio, vamos encaminhar a sua dúvida para o nosso suporte técnico, e em breve vamos te orientar pelo e-mail. Abraços!
Ola boa noite sou ricardo e tenho enterece de ter acesso as cameras pelo cel gostaria de saber se tenho que abaixa algum aplicativo pra pode ver as cameras no meu cel
Olá, você pode baixar o ISIC 6 disponÃvel na loja de aplicativo e seguindo nosso tutorial que vai te ajudar a cadastrar o equipamento: http://www.youtube.com/watch?v=oYq910pAL0w. Caso fique com alguma dúvida para efetuar o cadastro entre em contato com o nosso suporte técnico. Ficamos à disposição!
A Intelbrás tem câmera IP que grava no celular quando o sensor de movimento é ativado?
Oi Renata, não temos essa solução no momento. Caso queira saber mais sobre outros produtos na área de segurança acesse o nosso link http://www.intelbras.com.br/empresarial/monitoramento/cameras/cameras-ip, e fique por dentro dos nossos produtos. Ficamos à disposição!
Comprei uma câmera ic5. Gostaria de saber se posso compartilhar o acesso em dois celulares
Olá Ralmumdo. É sim possÃvel, basta que baixe o App Mibo no celular que deseja e faça o login nele utilizando o mesmo e-mail e senha da conta aonde já adicionou a câmera no primeiro celular, dessa forma poderá visualizar todas as câmeras que foram adicionadas nesta conta nos dois celulares. Caso tenha outras dúvidas entre em contato com o nosso suporte técnico. Estamos à disposição!
Como faço para ver quantos dispositivos estão conectados a minha câmera ? Pois creio que um vizinho tem acesso às minhas câmeras e gostaria de desconectar minha câmera do dispositivo dele.
Oi Lorena, nesse caso você pode dentro do DVR verificar os usuários online do equipamento DVR, claro dependendo do equipamento. Outra forma seria mudar alguns parâmetros de conexão que fazem todos perder a conexão, para que possamos te ajudar nessas questões entre em contato com a nossa equipe técnica através do nosso chat online: www5.directtalk.com.br/clientes/custom/intelbras/index2.html Estamos à disposição!
Oi boa noite, adquiri um DVR intelbras VD4E-120 de um amigo e ja instalei com 4 câmeras e ja configurei e estou conseguindo acesso remoto somente através da minha rede, quando tento de uma rede externa não consigo, existe uma forma de facilitar, existe algum aplicativo que posso baixar e configurar para tornar o acesso mais facil e seguro ?
Outra duvida, estou usando cameras da JFL e não tenho as informações de protocolo para utilizar a função zoom, poderiam me informar como configurar a funcão PTZ?
Oi Rodrigo, a nossa equipe de suporte técnica, vai te orientar em breve pelo seu e-mail. Abraços!
Boa tarde eu tenho um dvr com 6.quando foi estalado o moço fez todo processos de instala no meu tablete troquei de apatelho e gostaria de estalar o app da intelbras no meu novo aparelho tou tendo dificuldade .fico grata
Oi Maria, encaminhamos a sua dúvida para a nossa equipe de suporte técnico, e em breve vamos te orientar por la. Abraços!
Bom dia,roubaram o meu DVR das cameras da minha casa gostaria de saber se tem como eu recuperar as gravações das cameras mesmo assim.eu monitorava tbem pelo meu celilar.fico no aguardo da resposta!
Olá Cida, não teria como efetuar a busca das gravações pois levaram o seu equipamento onde ficava armazenado as imagens, caso o seu equipamento for ligado em outra rede “outro local” pode ser que você consiga acessar ele e visualizar as gravações. Caso fique com alguma dificuldade entre em contato com a gente através do link http://suporte-tecnico.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico, vamos te ajudar melhor por la. Ficamos à disposição!
Gostaria de saber se nos DVR da Intelbras posso capturar os sons das câmeras no celular.
Oi Jair, os equipamentos da linha mhdx possuem 1 entrada de áudio para gravação, vai ser necessário colocar um microfone pré-amplificado para efetuar a gravação desse áudio e depois você consegue baixar a gravação e terá o áudio, além de conseguir escutar via aplicativo ou software. Caso fique com outras dúvidas a nossa equipe técnica esta à disposição!
Olá, gostaria de saber se tem um equipamento que, em caso de qq mudança de imagem ou sensores, um alerta por SMS, ou Whatsapp ou e-mail. Gostaria que fosse wireless as cameras e com audio.
Me diga qual o equipamento o a documentacao. Espero que me mande no e-mail.
Obrigado
Oi Alberto, encaminhamos a sua dúvida para a nossa equipe de suporte técnico, e em breve vamos te orientar melhor por la, através do seu e-mail. Outras dúvidas estamos à disposição!
Têm algum produto de sua linha, no qual, seja possÃvel checar o que foi gravado remotamente?
Pois no meu equipamento atual só consigo verificar o que está em tempo real.
Basicamente desejo ter acesso de leitura no HD remotamente.
Obrigado.
Oi Marcos, enviamos a sua dúvida para a nossa equipe de suporte técnico, e em breve vamos te orientar pelo seu e-mail. Abraços!
Olá, tenho monitoramento da minha casa em Salto-SP , estou em Fortaleza e não consigo acessar as imagens. Qual o motivo ?
Oi Reginaldo, já encaminhamos a sua dúvida para o nosso suporte técnico, e em breve vamos te orientar pelo e-mail. Abraços!
Boa tarde a duvida e a seguinte estou fora de casa e nao consigo visulaizar as cameras pelo celular,sempee diz limite tempo dr limite exedido
Oi Jardy, em breve o nosso suporte técnico, vai te orientar pelo e-mail. Ficamos à disposição!
Como eu faço para acessar uma gravação, no meu aplicativo, direto nas imagens captadas?
Olá Valério. Essa busca vai depender do equipamento que você possui (gravador, câmera IP ou câmera Mibo) e também do aplicativo (ISIC 6, ISIC lite ou Mibo). Para busca pelo ISIC 6, você precisa clicar nos três riscos no canto esquerdo > Reproduzir > Selecione uma câmera e uma data. No iSIC lite é necessário abrir uma câmera em tela cheia e abaixo vai aparecer uma linha do tempo onde é possÃvel reproduzir conforme o horário. No Mibo é o mesmo sistema do ISIC lite, basta selecionar o horário pela linha do tempo. Caso ainda tenha dúvidas entre em contato com o nosso suporte técnico. Estamos à sua disposição!
Boa Noite,
Estou querendo colocar cameras na escolinha para que os Pais tenham acesso
Seriam 5 câmeras no total. Qual seria mais indicada para esse tipo de negocio.
E os Pais poderiam entrar através de um link de internet?
obrigado
Olá Jose, encaminhamos a sua dúvida para a nossa equipe técnica, e em breve vamos te orientar pelo seu e-mail. Abraços!
Bom dia. Uso dvr mhdx 1008. Porem minha cwnttal alarmes. Estragou . Agora quero por alemw vua dvr como faço e qual produto comprar que seje mais em conta.
Oi Paulo. Os gravadores MHDX da Intelbras possuem compatibilidade com o MultiBox. Esse Multibox é um modulo de entras e saÃdas de alarme que pode ser integrado a uma central de alarme. Você pode utilizar o MHDX 1108 e o Multibox para essa integração. Outras dúvidas estamos à disposição!
Boa noite. É possÃvel conectar uma internet sem fio roteada de um aparelho de celular ao dvr intelbras?
Oi Carlos, os equipamentos da linha MHDX 1100 aceitam adaptadores Wi-fi, os modelos dos adaptadores Wi-fi são IWA 3001,IWA 3000, ACtion A1200. A Intelbras garante o funcionamento da função Wi-Fi apenas com adaptadores homologados. Não nos responsabilizamos por um eventual mau funcionamento com modelos diferentes dos que constam na tabela acima. Dúvidas estamos à disposição!
Boa tarde.
Estou fazendo orçamento pra colocar 4 câmeras residenciais em minha casa, serão da intelbrás. Um técnico me fez orçamento com uma diferença de R$ 800,00 do outro. Ele diz que não preciso usar o aparelho dvr algum, que basta ter o roteador. O outro, que cobrou mais caro, disse que não é possÃvel sem o aparelho dvr. Como sou leiga no assunto, pode me orientar? Qual a diferença com aparelho dvr e sem?
Obrigada
Vilma
Olá Vilma, encaminhamos a sua dúvida para o nosso suporte técnico, e em breve vamos te orientar pelo seu e-mail. Abraços!
Como faço para captar imagens de duas lojas no mesmo
iPhone ?
Olá Wilson, você pode utilizar o aplicativo da intelbras ISIC lite e fazer o cadastro dos DVRs nesse aplicativo, após isso você pode selecionar as câmeras que deseja ver. Ficamos à disposição!
Ola…
Trabalho com engenharia e gostaria de conectar cameras IP para monitoramento remoto das minhas obras, porém, as obras normalmente não tem telefonia, ou seja, não teria como receber sinal de internet pelos meios tradicionais. Telefone e roteador.
Pergunto, tem como colocar um celular na obra, para que ele sirva como fornecedor de intetnet para essas caneras?
Oi José, encaminhamos a sua dúvida para a nossa equipe técnica, e em breve vamos te orientar pelo seu e-mail. Abraços!
ola, bom dia!
me tira uma duvida tem como ver gravação do dvr pelo acesso remoto, pra mim eu penso que teria que ver direto do dvr pelo acesso remoto nao?
Olá Anderson. É possÃvel buscar gravações remotamente. Isso é possÃvel pelo celular através do aplicativo ISIC 6 e ISIC Lite. No computador, acessando via Sim Next ou Internet Explorer, também é possÃvel buscar as gravações salvas dentro do HD do DVR. Caso fique com outras dúvidas entre em contato com a nossa equipe técnica. Ficamos à disposição!
Boa noite! Todas as câmeras de todas as linhas de vocês tem acesso a esse app?
Olá Raquel. Se a câmera tiver conexão via rede será possÃvel (Exceto linha Mibo). Vale lembrar que hoje já temos um novo App para acesso, sugerimos realizar o acesso através de novo App chamado ISIC Lite. Dúvidas à nossa equipe fica à disposição!
Boa noite!
Como faço para acessar as cameras da minha casa de outros lugares?
Olá José. Os DVR’s da Intelbras possuem algumas formas de acesso. A maneira mais fácil de configurar um DVR na rede é via Cloud. Basta habilitar essa função no DVR e o mesmo ter acesso a Internet que o acesso via Cloud já será possÃvel. Após, é necessário adicionar no celular usando o QR code Cloud. Caso ainda tenha dúvidas pedimos que entre em contato com a gente. Abraços!
Boa tarde.
Qual aplicativo que eu controlo as imagem do DVR no monitor via celular.
No giga eu fazia estas alterações. Como a mudança do DVR intelbras não foi possÃvel por não achar o aplicativo.
Nestor
Olá Nestor. Nos gravadores da Intelbras é possÃvel fazer o acesso ao gravador com o App ISIC Lite. Nesse App é possÃvel ter a visualização das câmeras em tempo e buscar gravações. Está disponÃvel para Android e iOS. Ficamos à disposição!
bom, eu nao estou conseguindo baixar o aplicativo no meu celular. não aparece no app story
Olá Caroline. A nossa equipe já está ciente e em contato com a Apple para entender o ocorrido. Em breve votara a funcionar normalmente. Outras dúvidas entre em contato com a gente. Estamos à disposição!
Instalei o aplicativo no meu smartphone em casa consegui ver as câmeras facilmente. Agora estou fora de casa viajando necessito ver as câmeras e não consigo dá tempo de login expirou o que posso fazer para conseguir ver as câmeras Quando não estou em casa
Olá Ricardo. Precisaria verificar algumas configurações de rede no DVR. Essa mensagem pode informar algum problema na internet do local como algumas configuração do gravador. Se no seu celular estiver cadastrado via domÃnio ou via Cloud, o acesso externo deve funcionar normalmente. Ficamos à disposição!
Prezados, é possÃvel que o sensor de abertura da porta de aço, ao invés de acionar o alarme, informe algum evento através do aplicativo da intelbras, mensagem de whatsapp ou outro?
Oi Raphael. Sim, temos algumas opções para este tipo de aplicação. Nesse caso recomendamos que você entre em contato com a nossa equipe técnica através do link https://www.intelbras.com/pt-br/contato/suporte-tecnico/. Abraços!
Prezados,
Tenho duas câmeras Intelbras (VIP 1120 B G2 e VIP 1020 B G2) e gostaria de acessá-las remotamente (via internet) a partir da app Intelbras iSIC 6. Como devo proceder?
Atenciosamente,
Jorge
Oi jorge, encaminhamos a sua dúvida para a nossa equipe técnica, e em breve vamos te orientar pelo seu e-mail. Abraços!
Oi Jorge. Estou montando um monitoramento por câmera e, uso do Mult Box para disparo de sirene e iluminação no meu veleiro. O acesso será atravéz de moldem. Tudo testado em casa mas como fazer para habilitar e desabilitar o sistema todo através do iSIC 6 já instalado em meu celular. Com o uso do barco tenho que desativar o sistema e ativar ao sair do mesmo?
Olá Angelo, em breve vamos te orientar pelo seu e-mail. Abraços!
Olá Jorge! Eu coloquei meu acesso do meu apto num celular Android do meu ex-marido, porém eu queria tirar esse acesso do celular dele, como devo fazer? Ele disse que não consegue retirar. Se puder ajudar, serei grata
Olá Mirelly, em breve a nossa equipe vai te orientar pelo seu e-mail. Abraços!
Olá o isics 6 parou de funcionar após o celular atualizar para a versão 10 do Android. Gostaria de saber se há alguma solução pra visualizar pelo celular? PossuÃmos 3dvrs com 48 câmeras.
Oi Rodrigo. O iSIC 6 não é compatÃvel com versões do Android superiores ao 8, para versões mais atuais indicamos que utilize o aplicativo iSIC Lite disponÃvel em nossa loja. Ficamos à disposição!
boa noite, instalei um equipamento de cftv intelbras no meu cliente só que ele quer acessar remoto dos ESTADOS UNIDOS, ele não consegue acessar nem via ip nem via cloud qual seria a solução para esse meu problema, estou usando todos app que tem da intelbras, isic 6 isic lite sim next, nem deu certo lá.
Olá Christian. A Intelbras fornece os meios para que os dispositivos sejam acessados remotamente, porém esse acesso não pode ser garantido por motivos alheios à Intelbras, como por exemplo: • Qualidade da rede, tanto do local onde o DVR está instalado como do local de acesso; • Fatores de bloqueio: técnicos, por lei ou outros. Outras dúvidas estamos à disposição!
Bom dia,
Gostaria de saber se a câmera Mibo é fidededgino para quem mora em outro estado, pois tenho casa no Ceará e gostaria de instalar, mais moro na Bahia, se eu instalar a câmera Mibo configurar direitinho no meu celular lá no Ceará, quando eu estiver na Bahia vou conseguir ver pelas câmeras a minha casa do Ceará. Deu p Entender?
Olá Daniela, as câmeras da linha Mibo depois de configuradas na rede, podem ser acessadas normalmente de outro local (outra rede) desde que haja conexão com internet. Ficamos à disposição!
Boa-noite? Tenho uma área residencial externa que quero monitorar, escolhi a intelbras, contudo, estou em dúvida de qual tipo de câmera devo colocar para monitorar pelo aplicativo do celular e o valor que irei gastar para colocá-las e mantê-las. Podem me ajudar?
Olá Joceane. Todos os modelos de câmeras que temos hoje podem ser monitoradas via aplicativo. Temos câmeras IP que depende de conexão com a rede e câmeras analógicas que vão conectadas diretamente ao gravador de imagens, ambas com possibilidades de alta resolução e acesso via aplicativo e computador. Para montar um projeto adequado ao seu cenário e saber sobre valores entre em contato com uma de nossas revendas. Ficamos à disposição!
Prezados, boa noite!
Fiz a instalação das câmeras, porém não consigo ver pelo app no meu celular conectado a outro wifi ou rede celular. Quando conectado no wifi da msm rede conectada no DVR, consigo visualizar. Olhei uns tutoriais de vcs conforme resposta a outros clientes por aqui, mas vi que eh de 2013 e a interface do programa da câmera eh outra. Tem algum 0800 para me ajudar?
Olá Heder, nesse caso pedimos que você chame a gente no WhatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo!
Boa tarde. Adquiri uma câmera IC5. Não consigo configurà -la. Quando aponto para o QR Code, mensagem de ¨Dispositivo vinculado a outra conta”. E aà não consigo fazer mais nada. O que fazer? Obrigado
Olá Afonso. Para realizar a desvinculação da câmera, solicitamos que entre em contato conosco via WhatsApp (48) 2106-0006. O processo será automático. Basta selecionar primeiramente a opção “3” e em seguida a opção “2”, após isso, basta informar os dados solicitados. Ficamos no seu aguardo!
tenho um vr 3104 nstalação das câmeras, porém não consigo ver pelo app no meu celular conectado a outro wifi ou rede celular. Quando conectado no wifi da rede em casa conectada no DVR, consigo visualizar..como devo de fazer
Olá Fernando, isso ocorre pois possivelmente você esta utilizando o acesso via IP Interno, o VD 3104 possui atualização de firmware para utilizar o Intelbras Cloud, efetue a atualização conforme o vÃdeo: http://goo.gl/bqeHsB. Firmware: https://bit.ly/2FhKuh8. Para acessar, baixe o aplicativo ISIC Lite e cadastre conforme o vÃdeo: https://youtu.be/PCCFTMx1gEM. Ficamos à disposição!
bom dia
o meu dvr é 3104
Fiz a instalação das câmeras, porém não consigo ver pelo app no meu celular conectado a outro wifi ou rede celular. Quando conectado no wifi no apartamento rede conectada no DVR, consigo visualizar. pelo celular
Olá Fernando, isso ocorre pois possivelmente você esta utilizando o acesso via IP Interno, o VD 3104 possui atualização de firmware para utilizar o Intelbras Cloud, efetue a atualização conforme o vÃdeo: http://goo.gl/bqeHsB. Firmware: https://bit.ly/2FhKuh8. Para acessar, baixe o aplicativo ISIC Lite e cadastre conforme o vÃdeo: https://youtu.be/PCCFTMx1gEM. Ficamos à disposição!
Olá Bom.dia eu moro na roca e lá n tem energia e muito menos sinal de wife gostaria de uma camera a bateria longa duração para seguranca poderia está me indicado uma
Olá Arlon, nesse caso pedimos que você chame a gente no WhatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo!
Boa tarde! Tenho uma casa de praia e não tem internet lá. Consigo instalar câmera pra visualização, via celular, de alguma forma, a distância?
Olá Alexandre. Para ter acesso via aplicativo remotamente, é necessário que tenha internet no local, pois todas as formas de acesso remoto dependem de conexão com a internet. Ficamos à disposição!
Possuo um aparelho Intelbras MHDX 1004 com data de 18/01/18, o mesmo funcionou perfeitamente e continua sem problemas,consigo visualizar as cameras pela TV,porém, apos atualização automatica do aparelho celular, não consigo mais acessar as imagens das camêras. Chamei o técnico que me vendeu e também fez a instalação e ele não conseguiu resolver o problema. Como posso resolver esse problema?
Olá Rui, nesse caso pedimos que você chame a gente no WhatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por lá. Ficamos no seu aguardo!
Tenho faz 2 anos a camera intelbraz e o aplicativo e só pega imagens pelo wiffi de casa. Fora de casa pela internet movel não pega e nem quem instala soube resolver.
Olá Roberto, tudo bem? Se estiver usando o app iSIC Lite tente fazer o seguinte teste: Vá na configuração do seu celular procure pelo iSIC Lite e na opção de Uso de dados ative as duas permissões listadas, volte na tela inicial das configurações, vá na opção Conexões, Uso de Dados, Protetor de dados e desative a função. Se continuar com dificuldades entre em contato com o nosso suporte pelo telefone/WhatsApp (48) 2106-0006 que vamos te ajudar com as orientações.
oi como posso colocar instalar em dois celulares a camera de seguramça
Olá Cirleide, a nossa equipe de suporte pode te ajudar com as orientações. Nos contate pelo fone ou WhatsApp pelo (48) 2106-0006.
Qual aplicativo usar para visualizar pelas câmeras a casa , quando o segundo dono não mora no Brasil ?
Oi Jacqueline, você pode utilizar os mesmos Apps utilizados para acesso no Brasil.
​Para conseguir fazer o download dos nossos apps, a loja do celular deverá estar na loja brasileira.
Olá colegas sou iniciante, quais são os materiais e programas para montar uma câmera de vigilância na minha casa
Olá Manuel, a nossa linha MIBO CAM possui fácil instalação e configuração, é tudo feito via aplicativo Mibo CAM. Ficamos à disposição!
Até agora não consegui quem explicasse de forma detalhada como monitorar minha loja e casa á distancia pelo celular.
Oi Claudio! Nesse caso, entre em contato com o nosso suporte técnico através do telefone/WhatsApp (48) 2106-0006, para que possamos te ajudar nas configurações. Ficamos à disposição 🙂
É possÃvel detectar a temperatura de objetos como panelas no fogo? Controlar os equipamentos ou sistema de bloqueio de temperatura?
Oi, Rodolfo! O sensor de temperatura que possuÃmos hoje, o AST 3001, da linha Mibo Home, trabalha com temperaturas que podem variar de 10 até 50 C graus. Logo, não pode ser utilizado para detectar temperaturas de objetos como panelas. Ficamos à disposição 🙂
Tenho os aplicativos ISI, mibo e wt7. Não consigo unir estes três aplicativos em um só? Obrigado!
Oi Julio! Não é possÃvel unifica-los visto que cada aplicativo possui uma função e foram desenvolvidos para diferentes tipos de equipamento.
Boa noite, podem me informar até quantos celulares pode acessar a câmera icsse a câmera wi-fi, obrigado
Oi Ricardo. Nesse caso, peço que entre em contato com o nosso suporte, através do WhatsApp (48) 2106-0006. Nossa equipe técnica conseguirá entender melhor a sua situação e te dará as orientações necessárias. Qualquer outra dúvida, ficamos à disposição!
Bom dia gostaria de saber como faço para instalar o visualizar minhas câmeras pelos celular
Oi Guilherme, tudo bem? Nesse caso, peço que entre em contato com o nosso suporte, através do WhatsApp (48) 2106-0006. Nossa equipe técnica conseguirá entender melhor a sua situação e te dará as orientações necessárias. Qualquer outra dúvida, ficamos à disposição!
Bom dia. Tenho há anos uma câmera ic3 que estou muito satisfeito, agora preciso comprar mais 4 câmeras, porém, de outro modelo e que também operem por celular e possam ser integrados com minha câmera atual.
Aguardando resposta. Obrigado
Oi, tudo bem? PossuÃmos as câmeras da linha MIBO sendo os modelos IM3, IM4 e IM5 onde é possÃvel utilizar o mesmo aplicativo para gerenciamento. A câmera IC3 terá algumas incompatibilidades com o outro aplicativo, segue tabela: https://backend.intelbras.com/sites/default/files/2021-02/Tabela_compatibilidade_Mibo_Cam_v3.pdf, caso opte por utilizar as câmeras linha VIP não terão integração através do mesmo aplicativo de imagens.
Instalei o DVR IMHDX 3032 INTELBRAS, mas as câmeras no mosaico do celular ficam congeladas, só passam a visualizar em tempo real quando solicitada individualme.
Existe alguma configuração especifica que todas elas transmitam em tempo real, exatamente como no monitor que fica na portaria do condomÃnio?
Oi Claudio, tudo bem? Nesse caso, peço que entre em contato com o nosso suporte, através do WhatsApp (48) 2106-0006. Nossa equipe técnica conseguirá entender melhor a sua situação e te dará as orientações necessárias. Qualquer outra dúvida, ficamos à disposição!
Estou adquirindo 5 cameras, sendo:
2 Câmera De VÃdeo Segurança Intelbras Im5 Wi-fi Full Hd Im5
3 Camera Ip Intelbras Im3 Wifi Full Hd Micro-sd
Consigo monitorar todas pelo celular simultaneamente?
Olá, Mauricio!! Consegue sim. Todas serão visualizadas por meio do aplicativo MiboCam.
Preciso monitorar a minha casa
Que tal conversarmos para entender melhor sua necessidade? Nossa colaboradora virtual, Nina, iniciará o atendimento pelo WhatsApp (48) 2106-0006 e, assim, conseguiremos indicar a solução que mais se encaixa no que você precisa!
DVR sem wi-fi ele consegue transmitir as imagens pelo cllr?
Oi, Edilson! Não, nossos DVRs precisam ter conexão com a internet para funcionar o acesso remoto pelo celular.
Qualquer outra dúvida, ficamos à disposição!
Tenho 6 câmeras de segurança da Intelbras e tem um vizinho que pôs algum sistema pra interferir nas imagens e tenho uma câmera que está sem funcionar tb preciso de um técnico da Intelbras pra trocar e fazer manutenção das câmeras de segurança e possÃvel vcs mandarem alguém de vcs aqui,tb gostaria de saber o preço obrigada.
Oi, Rosangela! Que tal conversarmos para entender melhor sua necessidade? Nossa colaboradora virtual, Nina, iniciará o atendimento pelo WhatsApp (48) 2106-0006 e, assim, conseguiremos indicar a solução que mais se encaixa no que você precisa!
Bom dia tudo bem? tenho camera 1120 b da intelbras instalei recentemente ontem 13/09/2022 questão é que voce parado frente com ela não consigo destinguir quem é pessoa, e o técnico instalou falou é assim, mas qualquer camera mais ruim e mais simples eu consigo ver, comprei essa por ser uma marca melhor mas de verdade se técnico de voces representante que praticamente só trabalha com essa me deu essa informação fiquei decepcionado e realmente não indico a ninguém a ter um produto desse, compre uma do py da china que imagem é muito melhor e mais batato
Oi, Rodrigo! Não é essa a experiência que gostarÃamos de proporcionar para você.
Como não conseguimos pegar informações pessoais aqui pelo blog, para a sua segurança, você poderia acessar este link: m.me/intelbras e nos chamar pelo Facebook com maiores informações, por gentileza? Estaremos te aguardando por lá para te auxiliar.
Gostaria de adquirir uma câmera para colocar na porta do meu apartamento em que eu pudesse saber quem chegou através do meu IPhone. Qual o equipamento mais adequado?
Oi, Carmem, tudo bem com você? Nós temos vários modelos que podem ser usados no seu cenário. A linha Mibo por exemplo tem fácil instalação, usa o Wi-Fi e pode ter as imagens gravadas em nuvem, ou cartão micro SD. Acesse o link para saber mais: https://www.intelbras.com/pt-br/seguranca-eletronica/cameras/cameras-wi-fi e se tiver dúvidas nosso suporte pode te ajudar pelo WhatsApp (48) 2106-0006.
Como funciona o monitoramento pelo celular/aplicativo? Basta comprar as câmeras com a opção de wi-fi? Ou precisa de algum equipamento extra? Meu interesse é instalar duas ou três câmeras em casa.
Oi, Wendell! Isso depende do ambiente e do cenário que você possui. Recomendamos que entre em contato com um Parceiro Credenciado Intelbras, para que ele vá ao local e veja quais equipamentos podem atender às suas necessidades. Você pode falar com um dos nossos parceiros de sua região acessando aqui: http://www.intelbras.com/pt-br/onde-encontrar/comprar/ basta escolher o produto de interesse e encontrar as revendas mais próximas. Para maiores dúvidas, recomendamos que entre em contato com nosso suporte técnico, que é feito pelo telefone ou WhatsApp (48) 2106-0006.
Preciso instalar um sistema de alarme para ser monitorado pelo próprio usuário, qual central é recomendada e qual outro dispositivo seria necessário. Atenciosamente
Oi, Marcos! Para indicarmos o modelo que irá atender as suas necessidades, temos que analisar o cenário para que as opções de funcionamento e comunicação sejam atendidas. Por isso, pedimos que nos contate pelo telefone/Whatsapp (48) 2106-0006, aguardamos você!
Minha irmã mora nos EUA e quer monitorar o sÃtio dela aqui no Brasil, é possÃvel ?
Oi, Washington! tudo bem? O aplicativo ISIC Lite está disponÃvel apenas na região do Brasil. Você pode entrar em contato com o nosso suporte, através do nosso telefone ou WhatsApp (48) 2106-0006, para que assim possamos validar a tratativa para que a mesma consiga instalar o aplicativo em seu celular.
Se o meu dvr estiver desligado eu ainda consigo ver as imagens em tempo real no app do celular?
Oi, Leticia! Tudo bem? O app não terá o funcionamento, pois o DVR não terá como realizar o acesso.