O PABX em nuvem Intelbras surgiu de uma intensa transformação digital a qual estamos vivenciando nos últimos tempos.
Afinal, em tempos de trabalho remoto, filiais espalhadas por várias cidades e outras modalidades profissionais, é importante que os canais de comunicação acompanhem essa tendência. Ou seja, unir tecnologia, qualidade e mobilidade.
Portanto, entenda neste conteúdo todos os benefÃcios do PABX em nuvem criado pela Intelbras.Â
PABX em nuvem: como funciona
Também chamado de PABX Cloud e PABX Virtual, o PABX em nuvem é a evolução do sistema tradicional de PABX (Private Automatic Branch Exchange). Â
Trata-se de uma tecnologia que dispensa o uso de aparelhos fÃsicos de PABX ao transformar um único número de telefone em diversos ramais.Â
O sistema funciona em nuvem, ou seja, totalmente pela internet. Na prática, basta acessar o endereço virtual onde o PABX está hospedado para ter acesso ao discador e às demais funcionalidades dos ramais.
Tudo isso é possÃvel graças à chamada telefonia em nuvem, também chamada de telefonia Voip.Â
Vantagens do PABX em nuvem
Existem vários benefÃcios proporcionados pelo PABX em nuvem Intelbras. Os três principais são:
Economia em equipamentos
O PABX em nuvem dispensa o uso de equipamentos fÃsicos na empresa – como os próprios aparelhos e o sistema de cabeamento.
Nesse caso, para que os ramais em nuvem funcionem, basta ter:
- um número de telefone (analógico ou virtual);
- acesso à internet;
- dispositivos para as ligações (smartphones, tablets, notebooks, desktops, telefones IP ou telefones analógicos com adaptadores);
- uma conta ativa do PABX em nuvem para ter acesso ao sistema no navegador de internet.Â
Mais praticidade
Poder atender à s ligações da empresa e ter acesso a todos os relatórios da gestão de telefonia no próprio dispositivo móvel é uma grande vantagem competitiva.Â
Além disso, o PABX permite o redirecionamento de ligações entre ramais, gravação de chamadas e discagem automática.Â
Os clientes da empresa também têm acesso à URA (Unidade de Resposta AudÃvel), que é o menu de autoatendimento para tornar o atendimento mais ágil e eficiente. Â
Versatilidade e mobilidade
Em tempos de trabalho hÃbrido – tanto em home office quanto no escritório –, o PABX em nuvem facilita muito a mobilidade e a comunicação da equipe.Isso porque os ramais podem ser atendidos de qualquer local que tenha acesso à internet. Â
A integração é outro ponto importante. Quando o PABX Virtual pode ser integrado a sistemas de gerenciamento, como o CRM, o atendimento ao cliente fica ainda melhor – já que todos os dados importantes podem ser acessados na mesma tela.Â
Wide Voice: PABX em nuvem intelbras
Como a Intelbras é lÃder no segmento de comunicação, oferecendo os melhores aparelhos de telefone e PABX a todos os tamanhos de empresas, ela não poderia deixar de investir nessa transformação digital.
O PABX em nuvem Intelbras se chama Wide Voice e já vem conquistando clientes em várias partes do Brasil.
O sistema foi desenvolvido pensando em atender a todas as necessidades atuais das empresas: qualidade nas ligações, simplicidade de uso, otimização do atendimento e outros recursos que agilizam a comunicação interna e externa.
A seguir, vamos conferir todas as caracterÃsticas do PABX em nuvem Intelbras?Â
10 motivos para escolher o PABX em nuvem Intelbras
Dentre todas as opções de PABX Virtual encontradas no mercado, confira os principais motivos de investir no sistema da Intelbras:
1. Facilidade de configuração e operação
O PABX em nuvem Intelbras é muito simples de configurar e utilizar na rotina da empresa.
Além de contar com uma equipe de suporte para orientar e tirar todas as dúvidas, também disponibilizamos manuais e documentos que podem ser acessados a qualquer momento – inclusive online na aba “suporte” da página oficial do Wide Voice.Â
2. Melhor custo-benefÃcio
Sem instalação de equipamentos fÃsicos, o PABX em nuvem Intelbras apresenta o melhor custo-benefÃcio. Além disso, o treinamento da equipe para utilizar o sistema é simples e rápido, já que a ferramenta é simples e intuitiva.Â
A economia de custos também se dá na própria comunicação interna, já que a ligação entre os ramais é gratuita – mesmo que eles estejam em outras localidades.Â
3. Comunicação em tempo real
Mesmo com o acesso a diferentes canais de comunicação, o atendimento telefônico continua sendo essencial para as empresas.Â
Além disso, outra grande vantagem é o acesso a métricas de acompanhamento das chamadas em tempo real. Saber, por exemplo, o tempo médio de cada ligação, quais ramais recebem mais chamadas e outros dados ajuda na tomada de decisão e no aperfeiçoamento do atendimento.Â
4. Captura de tela e gravação de chamadas
O PABX em nuvem Intelbras proporciona o acesso a recursos profissionais que antes eram acessÃveis apenas a algumas empresas.
Dois exemplos são a gravação de chamadas (recebidas e originadas na empresa) e a captura de tela de forma fácil. Além de servirem para treinamento dos colaboradores, esses recursos também ajudam a empresa a guardar informações e conversas importantes com os clientes.Â
5. Segurança garantida
O PABX em nuvem Intelbras conta com os mais modernos recursos de segurança para proteger os dados da empresa.
Alguns exemplos são o uso de criptografia de ponta a ponta, atualizações e backups automáticos, tudo dentro dos padrões de conformidade e exigência. Além disso, o acesso ao sistema de PABX é feito pelo uso de senhas; isto é, apenas pessoas autorizadas podem ter acesso.Â
6. Produto escalonável
Enquanto nos PABX analógicos, cada equipamento apresenta um limite de inserção de ramais, o PABX em nuvem permite um número ilimitado.
Por isso, a empresa cresce de forma sustentável, pois à medida que ela vai precisando de mais um ramal, ele pode ser solicitado no próprio sistema, de forma simples e sem burocracia.
7. Atuação em todo território nacional
É possÃvel fazer e receber ligações de todo o território nacional. É possÃvel transferir ligações entre os ramais, mesmo que eles estejam a quilômetros de distância.Â
Com o PABX em nuvem Intelbras, a empresa expande seus negócios e atende a clientes de diferentes regiões por meio de colaboradores que também podem estar em várias localidades.Â
8. Suporte especializado
A equipe da Intelbras fica sempre à disposição dos clientes do Wide Voice. Oferecemos suporte, treinamento, tutoriais em textos e em vÃdeos para tirar todas as dúvidas.
9. Unificação de tecnologias
O PABX em nuvem Intelbras permite a integração de vários serviços de comunicação real-time, tais como:
- chat;
- telefonia;
- videoconferência;
- controle de chamadas;
- sistemas de gestão (CRM).
10. Qualidade Intelbras
Por fim, um forte motivo para escolher o PABX em nuvem da Intelbras é a credibilidade da empresa. Estamos há 45 anos inovando ao oferecer diferentes soluções em comunicação, segurança, redes e tecnologia.
Os nossos PABX fÃsicos já são reconhecidos pela qualidade, segurança e eficiência. E, agora, oferecemos mais essa opção de utilizar a central telefônica de modo totalmente virtual.Â
Por isso, não espere mais! Conheça todos os detalhes sobre o Wide Voice e solicite o seu orçamento ao nosso time de especialistas!
Gostaria de me credenciar para revenda do produto , hoje tenho uma empresa credenciada na Net2phone, IDT Brasil Telecomunicações Ltda
Olá, Wagner! Para se tornar um parceiro credenciado, você pode se cadastrar diretamente no Programa de Canais pelo site da Intelbras (www.intelbras.com/pt-br/parceiros). Caso precise de mais informações, basta entrar em contato com pcirevendas@intelbras.com.br, e o nosso time te auxiliará.
Estou interessado em instalar uma Central Virtual na nossa empresa.
Telefone e WhatsApp 85 98870-8788
Oi, Joatã! Ficamos felizes em saber do seu interesse. Nossa equipe entrará em contato em breve.
Gostaria de receber mais informações e novidades sobre pabx em nuvens , trabalho na area com quase todos os equipamentos intelbraz.
Olá, Valdeson! Obrigado pelo contato. Nossa equipe entrará em contato com você pelo e-mail.
Bom dia!
Sou técnico instalador de produtos da Intelbras, gostaria de receber mais informações referente PABX na nuvem.
Obrigado!
Olá, Marcelo! Nossa equipe entrará em contato em breve.
Boa tarde ,
Gostaria de receber informações referente ao pabx virtual .
Obrigado.
Oi, Wesley! Nossa equipe entrou em contato com você pelo e-mail. Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Gostaria de saber mais sobre valores deste produto.
Oi! Para saber mais sobre valores você pode acessar nossa loja virtual, pelo link: https://bit.ly/lojaintelbras, ou, se preferir, pode falar com uma revenda na sua região, através do link: http://www.intelbras.com/pt-br/onde-encontrar/comprar/. Qualquer dúvida, nos chame
Olá gostaria de receber informações sobre o PABX em nuvem
Oi, Livia! Nossa equipe comercial te contatou pelo e-mail. Qualquer dúvida, ficamos à disposição!
Por gentileza, podem entrar em contato comigo, por e-mail ou telefone?
41 9 87426259
Oi, Camillo, tudo bem? Nossa equipe comercial te contatou através dos contatos fornecidos. Qualquer dúvida, ficamos à disposição!