Muitas pessoas acreditam que ter uma câmera de segurança em casa é complicado e custa caro. Por isso, acabam abrindo mão de uma série de benefÃcios que um equipamento como este pode trazer.
Além de contar com um ambiente monitorado, com uma câmera em casa é possÃvel acompanhar tudo o que acontece dentro e fora da residência. E o melhor: você pode acessar as imagens remotamente, pelo celular (smartphone), e assistir em tempo real.
Quer saber mais sobre as facilidades de ter uma câmera de segurança em sua casa? Neste artigo, vamos apresentar as funcionalidades da linha Mibo, que une praticidade de instalação e ótimo custo-benefÃcio.
Portátil e de instalação facilitada
Se você está buscando praticidade, a Mibo é o equipamento certo para atender sua expectativa. A câmera tem instalação facilitada, ou seja, não será necessário quebrar paredes e passar vários cabos, nem modificar a estrutura dos ambientes. Isso porque, para funcionar, ela precisa apenas de conexão Wi-Fi e uma tomada.
Por não precisar de cabos, a Mibo pode ser facilmente transportada de um ambiente para outro. Se você mora de aluguel, por exemplo, poderá instalá-lo sem fazer obras e poderá levá-lo caso mude de residência.
Ambientes internos e externos
A Mibo é uma linha com equipamentos que podem ser utilizados em ambientes internos e externos. Além da entrada principal, da garagem, do jardim e da área de lazer, a linha Mibo também pode ajudar no monitoramento da sala, da cozinha, do escritório etc. Ela é uma grande aliada na hora de cuidar do quarto do bebê, do seu pet que ficou sozinho em casa ou de pessoas que precisam de cuidados especiais.
Imagens da câmera de segurança direto no celular
Outra facilidade das câmeras da linha Mibo é ter acesso à s imagens via smartphone. Com o aplicativo instalado no celular, é possÃvel acompanhar em tempo real tudo o que está acontecendo e ainda receber notificações por movimento. O aplicativo mostra as imagens de até quatro câmeras de forma simultânea.
Além das imagens em tempo real, as câmeras de segurança podem gravar. Basta adicionar um cartão de memória de até 128 GB (recomendamos o uso de cartões classe 10).
Pode ser usada na empresa ou no escritório
A eficiência do equipamento também pode ser usada a favor de pequenas empresas, escritórios e recepção de consultórios, por exemplo. O custo-benefÃcio da Mibo, que tem a instalação facilitada e preço acessÃvel, são pontos favoráveis para quem precisa instalar uma câmera de segurança em seu negócio.
Porém, vale lembrar que o modelo tem menos funcionalidades que os sistemas profissionais. Dessa forma, se sua empresa precisar de múltiplas câmeras, grande capacidade de gravação e integração com alarmes, porteiros eletrônicos, entre outros sistemas de segurança, o ideal é contar com um CFTV (Circuito Fechado de TV), que é próprio para os grandes projetos.
11 Vantagens de ter uma Mibo
Se ainda está em dúvida, separamos todas as vantagens de ter uma câmera de segurança Mibo.
- Fácil instalação (sem cabos ou obras no ambiente)
- Precisa apenas de Wi-Fi e tomada para funcionar
- É portátil
- Tem preço acessÃvel
- Imagens em alta definição (HD) e visão noturna
- As imagens podem ser acessadas em tempo real pelo celular
- Grava até dois meses de imagens no cartão de memória
- Tem modelos para ambientes internos e externos
- O modelo interno tem áudio bidirecional (você pode falar com o ambiente)
- O modelo externo tem proteção contra chuva, poeira e ampla visão de parede a parede
- Pode ser usada em pequenas empresas, escritórios e recepções de consultórios
Quer saber mais sobre a linha Mibo e câmeras de monitoramento da Intelbras? Deixe um comentário ou entre em contato pelos nossos canais de atendimento.
Quanto custa instalar 4 câmara e um gravador.
Olá Giovani, não vendemos direto de fabrica, orientamos que nesse caso você consulte uma revenda na sua região através do link http://www.intelbras.com.br/onde-comprar. Ficamos à disposição! 😉
Orçamento para 4 câmeras e 8 cameras
Oi Milton, tudo bem? Não vendemos direto de fábrica, portanto não conseguimos passar os valores por aqui. Vamos indicar as revendas de sua região que podem te ajudar. Para localizar as mais próximas acesse o link: http://www.intelbras.com.br/onde-comprar 🙂 Qualquer dúvida estamos à disposição.
Instalei 2 cameras de 4 que comprei, mas é muito difÃcil acessar. Em rede desprotegida não abre, no celular demora 7GB, as vezes até em casa onde tenho 50 mega demora para carregar, tinha 10Mega achei que aumentando a capacidade , mas o ganho foi pequeno ou seja não adianta muito, gastei um bom dinheiro com 4 cameras, cabos, central, nobreak enfim quase 4k de equipamento para um sistema que não funciona direito. Onde está o problema, adianta instalar as outras camera, se 2 já sobrecarrega o sistema.
Olá Silmara, nesse caso orientamos que você entre em contato com o nosso suporte técnico através do link http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico, através desse canal eles irão te orientar melhor sobre a sua questão. Ficamos no aguardo!
Existe alguma q pode ser instalada no centro do ambiente e dar uma visão 360 graus?
Olá Izis, não temos nenhuma câmera com ângulo de visão de 360°, porém, temos a câmera VIP E6400 que é uma fisheye e tem ângulo de visão de 180°. Você conseguir ver todo o ambiente caso ela seja instalada no teto. Caso ainda tenha dúvidas entre em contato com o nosso suporte técnico. Ficamos à disposição!
Ola, no caso do modelo mibo ic5, é possÃvel visualizar as imagens mesmo nao estando na mesma rede da camera. Por exemplo : do trabalho monitorar o que esta sendo captado pelo camera em casa…
Olá Sandro, sim e não é preciso alterar nada no cadastro da câmera. Basta adicioná-la no App e você já poderá acessá-la de qualquer rede que possua conexão com a Internet. Caso ainda tenha dúvidas entre em contato com o nosso suporte técnico. Ficamos à disposição!
boa noite
comprei tres cameras ic5 e cartao de memoria de 128 gb da sansung
modelo micro sdxc uhs-i card class 10 e a camera da a seguinte mensagem:
EXCEPÇÃO significa o que ??
Oi Jose, nesse caso orientamos que você entre em contato com o nosso suporte técnico através do link http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico. Ficamos no aguardo!
Bom dia. Por gentileza:Tenho uma internet, (NEWLINK Conchal, SP), via rádio no sÃtio, gostaria de instalar uma câmera mibo ic3 e uma câmera mibo ic5 no ambiente interno e externo dessa propriedade respectivamente. É possÃvel, esta configuração com minha internet atual. Não pretendo aumentar a internet pelo ponto de vista financeiro. Os ambientes monitorados serão todos dentro do alcance do wi-fi ou cabo rj 45 tipo 5 (externo). Obrigado.
Olá José, já encaminhamos a sua dúvida para a nossa equipe técnica, e em breve vamos te orientar pelo e-mail. Abraços!
BOA NOITE!
Tenho uma câmera IC3 que esta ligada em outra cidade através do aplicativo “APP Mibo” instalado no celular. A minha duvida é; Eu fico em outra cidade e quando eu perco a conexão por algum motivo do tipo “queda de energia ou rede internet fora do ar por alguns segundos” se eu não estiver próximo a câmera, digo em viagem, não consigo fazer o passo a passo para reconectar a câmera IC3 a rede wi-fi. Seria possÃvel atualizar o software da câmera para reconectar automaticamente a rede wi-fi já que os meus dados e senha wi-fi estão salvos na conta de acesso? Assim como os celulares fazem nas redes wi-fi automaticamente. Pois desse jeito que está não faz sentido ter a câmera instalada sem poder reconectar quando não estiver no local instalado.
Atenciosamente,
Fernando Pereira
(71) 98161-8663
Oi Fernando, já encaminhamos a sua dúvida para o nosso suporte técnico, e em breve vamos te orientar pelo e-mail. Abraços!
Bom dia! Estando fora de casa, ao abrir o aplicativo Mibo, o status da câmera é “Desconectada”. Como farei para poder acessar a câmera?
Oi Toni, nesse caso você deverá ir até o local de sua câmera e verificar de qual forma o seu LED está piscando, pois desta forma você poderá saber e tratar o sintoma conosco. Caso fique com alguma dúvida entre em contato com o nosso suporte técnico através do link http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico. Estamos à disposição!
É possÃvel instalar o aplicativo no IOS e Android e acessar a mesma iC5 a partir de celulares diferentes?
Oi Norival. Sim, basta adicioná-la em uma conta Mibo em um celular e utilizar o mesmo e-mail/senha dessa conta para fazer o login no app Mibo em outro celular. Outras dúvidas ficamos à disposição!
Na câmera ic5 é possÃvel programar a gravação para detecção de movimentos?
Oi Maciel, ela só vai gravar quando detectar movimento. Outras dúvidas estamos à disposição!
Olá, realizei a compra de uma camera ic3, baixei o app Mobi, porem quando vou fazer a instalação, passo por todos processos, so que na hora de conectar, eles pedem para conectar o telefone em uma internet, sendo que o mesmo ja esta conectadono wifi, ai não consigo fazer a instalação da camera wifi. oq faço agora?
Oi Alexandre, já encaminhamos a sua dúvida para a nossa equipe técnica, e em breve vamos te orientar pelo seu e-mail. Abraços!
A camara externa identifica a placa do carro a noite?
Oi Augusto. A câmera Mibo não tem esse tipo de aplicação para identificação de placa, dependendo do cenário e da posição pode ser que consiga fazer a leitura da placa, lembrando que a linha Mibo não são para ambiente externos, e sim para internos pois não possui qualquer recurso que facilite a identificação de placas de veÃculos. Caso tenha outras dúvidas estamos à disposição!
Bom dia, a câmera Mibo IC3 pode ser utilizada em ambientes externos onde a incidência de sol e chuva ? Obrigado
Oi Flávio, não a câmera iC3 não possui grau de proteção ip66 e por isso não pode ser colocar em ambientes externos. Outras dúvidas estamos à sua disposição!
Bom dia, tenho 3 câmeras IC5, em áreas esternas e uma IC7s, interna com vários sensores e um alarme agregados. Uso a interface via Smartphone (MIBO). Gostaria de saber: É possÃvel integrar o acionamento do controle da IC7 para o reconhecimento de imagem por todas as câmeras? Quando aciono via controle da IC7 as demais câmeras não tem o sensor de movimento acionado e sempre tenho que ir ao aplicativo e ativa-los um a um. Se não há, sugiro uma integração, já que compõem um mesmo sistema ou no minimo um ativar todos no aplicativo para facilitar quando saio de casa.
Oi Ernesto, já encaminhamos a sua dúvida para o nosso suporte técnico, e em breve vamos te orientar pelo e-mail. Abraços!
tenho uma duvida sobre esse produto (Mibo iC3 – Câmera de Segurança Wi-Fi HD). pode-se ter acesso simultaneo em dois smartfones para visualização da imagem de apenas 1 cameras, ou seja, 2 pessoas podem ter acesso as imagens de 1 camera?
Oi Claudiney, sim você pode compartilhar a câmera com uma outra conta Mibo ou cadastrar a mesma conta em até 4 celulares. Outras dúvidas estamos à disposição!
Outra dúvida, eu consigo configurar a camera pra gravar via rede.. em um hd de u m computador.. ou um hd externo ligado a rede por porta RJ45.. por exemplo?
Oi Thiago, já enviamos as suas dúvidas para a nossa equipe de suporte técnico, e em breve vamos te ajudar pelo seu e-mail. Abraços!
Bom dia. Penso obter uma ic3. Gostaria de saber se é permitido instalá-la acima da porta de entrada do meu apartamento.?
Oi Tânia, pode instalar onde o você desejar, lembrando que a câmera não possui proteção ip 66. Caso queira saber mais entre em contato com a gente através do link http://suporte-tecnico.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico. Abraços!
Boa tarde,
Gostaria de saber se a câmera IC5 grava as imagens quando o aplicativo Mibo esta fechado.
Obrigado
Oi Geferson, grava desde que tenha um cartão SD, recomendamos nesse caso o western digital 32 ou 64GB. Se ainda estiver com dúvidas entre em contato com a gente através do link https://www.intelbras.com/pt-br/contato/suporte-tecnico/. Ficamos à sua disposição!
Quero saber se a camera IC7 pode ser instalada na parede.
Olá Afonso, por ser uma Speed Dome o indicado é instalar em uma superfÃcie plana horizontal! 0° ou 180° (em cima de algo ou no teto). Mais dúvidas a nossa equipe esta à sua disposição!
Pessoal, muito boa tarde! estou pesquisando para compra de 02 cameras IC3 e 02 IC5 para monitoramento da minha casa, porém lendo aqui o forum, fiquei preocupado com uma informação, caso esteja fora de casa por e a minha internet venha a cair por algum problema as cameras não voltarão automaticamente? Eu terei que configurar novamente somente no local? caso positivo, a aquisição dos produtos não valerá, pois se é um produto para monitoramento, ficarei preocupado, caso demora a chegar no local, vocês concordam?
Olá Alex. Sobre seu questionamento, as câmeras devem sim se conectar sozinhas na rede. Tivemos alguns casos onde a rede de internet era reiniciado ou então a rede elétrica caia e depois não as câmeras não se conectavam de forma automática. Para isso, lançamos uma atualização para as câmeras para melhorar o desempenho na rede ou então, é necessário realizarmos algumas configurações no roteador para fixar essa câmera e não acontecer mais esse sintoma. Outras dúvidas estamos à disposição!
Gostaria de saber se esta câmera funciona sem notebook ou computador ligado?
Olá Mara. As câmeras Mibo não funcionam em comutadores. É necessário que elas sejam adicionada pelo App Mibo e a visualização feita toda por ele. Outras dúvidas à nossa equipe fica à disposição!
Ola, Gostaria de saber se pelo aplicativo do smatphone, eu consigo visualizar a gravação não só em tempo real, mas se tbm consigo visualizar a gravação tempo anterior ao tempo real,, exemplo,, meia hora atras, ou um dia a tras,,,
Olá Natalia. Usando o App Mibo, é possÃvel visualizar as imagens em tempo real e buscar gravações. Para conseguir buscar gravações, é necessário colocar um cartão de memória na câmera para gerar gravações quando houve movimento no local. Dúvidas é só entrar em contato com o nosso suporte técnico. Ficamos à disposição!
Caso eu configure uma camera dessas no Wi-Fi da minha casa, e logo após eu leve ela para outro tipo de Wi-Fi, ela pegará normalmente, ou eu terei de configura-la novamente?
Olá Juliana, após fazer a configuração numa rede Wi-fi, e se você for levar para outro local você terá que reconfigurar para funciona na sua nova rede, para ele reconhecer os parâmetros novos de rede. Caso ainda fique com alguma dúvida à nossa equipe esta à disposição!
Pra câmera funcionar tem que ficar ligada na energia elétrica continuamente?
Olá Telma. As câmeras precisam estar ligadas na energia para funcionarem. Uma opção seria utilizar um no-Break para continuar alimentando a câmera quando não tiver energia no local. Se a câmera for cabeada a um DVR, é necessário ligar a câmera e o gravador a um No-Break. Caso fique com outras dúvidas, estamos à disposição!
Bom dia!
Gostaria de saber se a câmera mibo pode ser instalada em outra conta e em outro celular sem a permissão do proprietário, mesmo quando a mesma já está instalada e funcionando.
Olá Emerson. É possÃvel compartilhar a câmera com uma conta que tenha cadastro no App Mibo. Esse compartilhamento é feito pelo usuário administrador e é ele quem escolhe quando o outro usuário vai parar de acessar. Também possÃvel escolher qual permissão o usuário terá para visualizar e utilizar a câmera. Outras dúvidas estamos à disposição!
Posso acessar as imagens da camera ic5 atraves de varios celulares? (Por exemplo, meu aparelho, aparelho da minha esposa, filhos etc) Tem limite de cadastro de celulares? Outra duvida: eu preciso de uma rede wifi para a camera e outra nos celulares para acesso as imagens?
Olá Kassio. É possÃvel acessar a câmera por até 5 celulares. Para acessar basta utilizar a conta em que a câmera foi cadastrada nos demais celulares ou então compartilhar a câmera para outras contas. A câmera sempre precisa estar ligada a uma rede Wi-Fi. Os celular podem estar conectadas nessa rede, mas não é necessário. Pela rede de dados moveis da sua operadora de celular é possÃvel acessar as imagens da câmera. Ficamos à disposição!
As imagens da Mibo só podem ser acessadas quando a câmera estiver ligada. Caso o ladrão entre e leve a camera junto, existe a possibilidade destas imagens ficarem gravadas no aplicativo?
Olá Rafael. Sim, as imagens ficam salvas no cartão de memoria da câmera, caso a câmera seja roubada só irão conseguir ter o acesso a elas caso ele acesse a sua conta e veja sua câmera. E o aplicativo não tem uma forma automática de gravação das imagens. Caso fique com alguma dúvida entre em contato com a nossa equipe. Abraços!
Boa tarde, tenho uma duvida tenho uma câmera dessa no meu estabelecimento e uma amigo estalou no meu telefone e no dele gostaria de saber como faço para desinstalar o telefone dele desta câmera.
Olá Júnia. Nesse caso você pode excluir a câmera da conta e criar uma nova com um usuário e senha seu, e cadastrar essa câmera na conta, outra questão é pedir para ele tirar a conta do celular dele pois isso acaba consumindo internet do seu local quando ele abre as câmeras. Dúvidas entre em contato com a nossa equipe. Abraços!
As imagens da câmera IC5 pode ser compartilhada até quantos celulares
Olá Edmilson, é indicado que você compartilhe até 5 dispositivos a sua câmera, porém não tem um limite, caso muitas pessoas acessem simultaneamente a câmera pode gerar lentidão ao acesso ou ate mesmo não abrir as imagens. Outras dúvidas entre em contato com a nossa equipe. Abraços!
Necessariamente eu preciso estar com celular ligado e no aplicativo para receber as notificações de movimento?
Oi Regina, o aplicativo precisa estar em segundo plano, porém a tela pode ficar bloqueada. Caso fique com alguma dúvida, é só entrar em contato com a nossa equipe. Ficamos à disposição!
Oi Regina. Para um melhor funcionamento é bom o App estar em segundo plano. Mas a tela pode ficar bloqueada.
A câmera IC5 grava som?
Olá Julio, o modelo iC5 não grava som. Outras dúvidas estamos à disposição!
Tem algum modelo de câmera que não precise ficar 100% do tempo na tomada??? De fácil instalação e acompanhamento via celular. Comprei a mini Ic3. decepção total. Esperava algo prático sem tomada ou viu..algo discreto com bateria..
Olá Elis. Não temos câmera com bateria interna, todas elas precisam de algum tipo de alimentação, seja uma fonte na tomada ou em alguns modelos alimentação pelo cabo de rede. Outras dúvidas à nossa equipe, fica à disposição!
Tenho uma câmera no meu escritório com uma rede, posso usar o mesmo App e instalar uma câmera e, minha casa em outra rede ?
Oi Eliane. É possÃvel realizar a configuração de mais de uma câmera ou gravador no mesmo App. Independente da rede em que o dispositivo está instalado. Dúvidas estamos à disposição! 🙂
Comprei uma ic5 pra área externa e preciso de uma interna qual seria a melhor pra instalar junto com a ic5 ?
Olá Marcio. A melhor opção seria utilizar a iC3. Essa câmera é apenas para ambientes internos e possui um microfone embutido para escutar o áudio. Dúvidas estamos à disposição!
Boa noite gostaria de saber de caso o ladrão entre e leve a camera junto, e por exemplo retire o cartão da câmera existe a possibilidade destas imagens serem visualizadas através do app ainda?
Olá Leonardo. Não, só é possÃvel visualizar as imagens com o cartão na câmera e com a câmera conectada a internet. A unica maneira de visualizar gravações se ela for desconectada é se estiver adicionada em um DVR e gravando no HD dele como backup. Ficamos à disposição!
A câmera Mibo IC5 externa possui microfone e grava áudio. Para mim, a camera não deve gravar audio.
Olá Alexandre, A IC5 não possui áudio. Caso queira saber mais sobre esse produto acesse o nosso link https://www.intelbras.com/pt-br/camera-externa-wi-fi-hd-mibo-ic5. Ficamos à disposição!
Em quantos graus a câmera ic3 pode gravar em uma área grande como uma cozinha pega a cozinha toda ou só a metade
Olá Marcela. A IC3 possui 111º de abertura diagonal, isso possibilita uma ampla visualização de uma área aberta. Ficamos à disposição!
Boa noite
Adquiri 2 câmeras de segurança wifi hd ic3 e gostaria de saber se as atuais câmeras conseguem se reconectar sozinhas na falta de luz ou se será preciso fazer todo o processo novamente junto à câmera para conecta-la novamente. Obrigada
Olá Tereza, as câmeras da linha Mibo reconectam automaticamente a rede em caso de queda de energia, não é necessário reconfigura-las. Ficamos à disposição!
Boa noite
Gostaria de sanar outra dúvida. Sei que a câmera wifi hd ic3 é para uso interno, mas ela poderia ser instalada externamente, embaixo de um telhado, protegida de chuva. Obrigada
Olá Tereza, recomendamos que ela fique em ambiente interno por conta da chuva e outros fatores como poeira por exemplo. Estamos à disposição!
Preciso de câmaras que só gravem quando tem algum movimento e por 30 segundos no máximo. O interesse é somente saber que acessou o local em determinado momento
A ideia é ver depois.
Local não tem internet
Grato
Olá Edson. você pode configurar as câmeras para gravar por detecção de movimento, porem se a duração do movimento for superior a 30 segundos, será gravado o tempo total do movimento. Você pode utilizar tanto nossos DVR’s MHDX com as câmeras Multi-HD’s, quanto nossos NVR’s com câmeras IP’s. Para que possamos te indicar de forma mais precisa os produtos, entre em contato com nosso suporte e nos informe sua necessidade (quantidade de câmeras, especificação de resolução…). Ficamos à disposição!
Olá, eu comprei uma câmera Wifi VIP 3230 D W, estou utilizando no meu DVR MHDX 3116, as imagens estão no modo Tour, quando aparece a imagem da câmera Wifi, ela demora alguns segundos para aparecer, tem como resolver isso? Como eu posso configurar no DVR ou na câmera Wifi para resolver?
Oi Jorge, a rede Wi-Fi em geral tem a caracterÃstica de ser mais lenta do que a rede cabeada, gerando um pequeno delay que pode ser agravado conforme a utilização e congestionamento da rede, recomendo que ajuste o bit-rate da câmera nas configurações de encoder para que esse delay seja reduzido. Ficamos à disposição!
Boa noite, uma dúvida: por favor, após eu configurar a câmera, via Wi-Fi, ela pode ficar distante do sinal de Wi-Fi, recebendo apenas energia elétrica? Muito obrigada.
Olá Elisabete, nesse caso pedimos que você chame a gente no WhatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por lá. Ficamos no seu aguardo!
Gostaria de saber se a câmera IM3 mibo pode ser instalada em ambiente externo porta entrada de residência? Se não qual seria a melhor opção? Obrigado
Oi Regina! A IM3 é apenas para ambiente interno. Para ambiente externo, da mesma linha, recomendamos a IM5. Ficamos à disposição 🙂
Boa noite senhores. Tenho uma câmera iM3 e a operadora de internet não disponibilizará mais o sinal na minha região. Gostaria de saber se é possÃvel configurar a câmera para a internet móvel (do próprio celular) e se os outros aparelhos de celulares já configurados continuarão com o acesso à s imagens da câmera. Grata pela atenção
Oi Idi! Nesse caso, entre em contato com o nosso suporte técnico, através do telefone/WhatsApp (48) 2106-0006, para que possamos te auxiliar da melhor forma. Ficamos à disposição 🙂
Boa tarde. Adquiri uma camera IM3 há uma semana e tem 2 dias para colocar na porta do meu apto, tem algumas vezes esta primeira semana de uso quando abro o aplicativo pela manha qdo acordo p/ verificar se esta tudo ok, ela está offline. É normal? Não é a wifi pq consido acessar internet do celular. Outra coisa: Tem videos gravados em que começa com a camera ligada mostrando o local depois ela fica toda escura sem imagem e alguns segundos depois ela da um estalo e liga de novo. Isso é normal? Ou a camera esta com defeito? Aguardo orientações por favor. Ats.
Olá, fulano. Nesse caso sugerimos o contato com a nossa equipe de suporte, assim podemos entender melhor e te ajudar com as orientações. Aguardamos o seu contato pelo telefone ou WhatsApp (48) 2106-0006.
Oi, Sandro.
Solicitamos que entre em contato com nosso suporte para esclarecer suas dúvidas, nosso telefone é o (48) 2106-0006.
Te aguardamos por lá!
A câmera IM3 não pode ser instalada sem ser na tomada? tipo ligar direto nos fios?
Oi Daniela! Recomendamos a utilização da fonte original da câmera IM3. Outros tipos de instalações podem acarretar na perda da garantia do produto.
Tenho uma duvida, gostaria de saber se é possÃvel a câmera estando desligada (fora da tomada), mas, conectada ao wifi transmitir áudio para smartphone???
Oi Fernando, tudo bem? Nesse caso, peço que entre em contato com o nosso suporte, através do WhatsApp (48) 2106-0006. Nossa equipe técnica conseguirá entender melhor a sua situação e te dará as orientações necessárias. Qualquer outra dúvida, ficamos à disposição!
Gostaria de uma câmera boa externa q eu mesma possa instalar e manusear
Oi, tudo bem? Nesse caso, peço que entre em contato com o nosso suporte, através do WhatsApp (48) 2106-0006. Nossa equipe técnica conseguirá entender melhor a sua situação e te dará a melhor indicação possÃvel. Qualquer outra dúvida, ficamos à disposição!
Boa tarde, tenho uma mibo ic3 e queria saber se ela funcionaria com algum chip de internet de alguma operadora?
No ambiente que preciso colocar a câmera, ainda não tem Wi-Fi.
Olá Francielle!! não funciona, as câmeras da linha Mibo somente com conexão com WiFi e internet.
Qualquer outra dúvida, ficamos à disposição!
bom dia eu queria saber se a camera de monitoramento com microfone pode capitar audio de outros cômodos aonde ela nao e estalada
Olá Andressa, dependeria do raio de alcance do microfone utilizado na câmera. Mas os objetos podem obstruir a captação de áudio sim.
Boa noite. Essa linha Mibo da para conectar em central de monitoramento, agregando junto ao Mini?
Oi, Rodolpho! As câmeras Mibo funcionam com DVR/NVR e podem ser acessadas usando software de monitoramento, como o Sim Next e Sim Play. Se desejar usar um software de terceiros é necessário que seja compatÃvel com o protocolo ONVIF perfil S. Qualquer dúvida, ficamos à disposição.